sábado, 10 de dezembro de 2011

Um presente de Natal

Um dos maiores e melhores presentes de Natal que podemos receber é o reconhecimento pelo nosso esforço e dedicação pelo que fazemos. Estou muito feliz por esse ano de 2011 está chegando ao fim, pois foi um ano de muita ralação e sofrimento. Fatos que me fazem desacreditar na vida. Mas em 2011 também aconteceram coisas maravilhosas. No dia 31 de Janeiro nasceu o blog Coisinhas de Nikita, um projeto de exposição de trabalhos que virou um blog de relacionamentos onde conheci pessoas maravilhosas. Meu lugarzinho de desabafar, escrever (adoro escrever) e extravazar as emoções com pessoas encantadoras desse mundo blogueiro. Em 2011 também retomei um sonho antigo, de voltar à faculdade fazendo um curso que realmente eu queria, sem que depressão me atrapalhasse. Apesar de "ela" ter tentado voltar por várias vezes consegui enfrentar e terminar meu primeiro semestre de Licenciatura em Educação Física com notas maravilhosas. Até 10 eu consegui!! Eeeebbbaaaa!!! Além disso mais um sonho saiu do papel. Ainda que eu não esteja no lugar que quero chegar, conseguir fazer "Coisinhas de Nikita" não ser apenas um blog, mas um ateliê especializado em decorações de festas infantis. E a partir daí surgiram outros trabalhos que estou adorando fazer.
Esse ano conheci pessoas tão especiais e me mantive perto das especiais que eu já conhecia!!
Ajudei quando eu pude e recebi ajuda humildemente quando precisei. Obrigada por tudo, minhas queridas leitoras, seguidores, amigos e amigas. Mesmo acreditando que esse ano foi ruim, estou com o coração cheio de esperança para um 2012 de realizações.
Quero agradecer um montão de gente, mas posso cometer injustiça e esquecer alguém, então sem citar nomes mas sabendo que todas as pessoas especiais estarão recebendo meu carinho agradeço verdadeiramente por terem me reconhecido como ser humana, não sou virtual, sou bem real minha gente!!! E agora deixo aqui mais um reconhecimento lindo que recebi das amigas:

A minha querida amiga Patrícia do blog http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/ me presenteou com esse selinho que eu deixei postagem programada e sumiu sem ao menos dizer tchau, kkkkk. Mas agora ele está aqui e eu estou muito feliz por ter recebido. Obrigada amiga!!
Ela é uma cristã que há alguns dias sofreu represálias de um homem que se diz pastor e a ofendeu através do blog, eu simplesmente abomino esse tipo de atitude e estou com vc minha amiga. Não exclua o seu blog!!! Bjosss



Minha outra querida amiga, Sandra Veneziani do blog http://aotoquedoamor.blogspot.com/ veio me trazer esse cartão de Natal. Obrigada San, estarei com você em 2012 querida!!

Image and video hosting by TinyPic
 
Da TekBond recebi esse cartão:
 
 
Valeu!!

2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Parabéns Nikita, você merecer sim este selinho, e não só ele como um troféu de verdade.

João Felipe disse...

parabéns nikita, eu e a mamae gostamos muito do seu cantinho. vc merece. um beijo do João!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.