segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Natal está chegando!!

Muitas pessoas comemoram o Natal da mesma forma que comemoram a Páscoa. Dão mais importância ao coelhinho e ao Papai Noel do que Jesus Cristo. Essas duas datas devem ser comemoradas respeitando o seu verdadeiro significado. Suas crianças sabem que Jesus nasceu no Natal?? Ou pensam que Natal é apenas o dia em que vem o bom velhinho, trazendo um saco vermelho carregado de presentes para as crianças que foram boazinhas durante o ano???? Nada de distorcer a história, as crianças precisam saber de onde viemos e para onde vamos. Quem é o responsável pela nossa vida e quem nos dará a vida eterna? Não existe cegonha, coelhinho e papai Noel. É linda a magia do Natal, onde as crianças imaginam o brilho do trenó, com renas e ajudantes e o bom e velho Noel carregado de mimos. Mas é mais encantador quando nossas crianças sabem que os presentes são pra comemorar o nascimento do nosso Salvador, o Rei dos reis. Alguma vez você já cantou parabéns para Jesus?? Eu confesso que já!! Sei que todos os anos de vida Ele já tem e toda a felicidade também, pois Ele veio enviado pelo Pai celeste e é conhecedor da ressurreição e da vida eterna. Não esconda de seus filhos o amor de Deus pela humanidade, não esconda deles a verdadeira importância do Natal. Agradeça a Deus pela vinda de Jesus Cristo, pois Ele derramou seu sangue por nós e nos libertou do pecado. E quem Nele não crê, não terá julgamento, pois julgado já está. Eu creio e me fortaleço Nele. Pois através de Jesus reencontrarei meu anjo lindo que está no céu. Feliz Natal a todos vocês, com Jesus no coração e amor pela vida! A paz do Nosso Senhor esteja com todos seus familiares. Maravilhosas conquistas pra você!!!! Bjokitas

20 comentários:

Inês Andrade disse...

Neste Natal,estou pedindo à DEUS,q te envie,embrulhados em lindo papel os seus presentes,com um cartãozinho dizendo assim:,aqui está o presente q sua amiga,me pediu p/ te enviar.Nesse pacote,embora pequeno,tem bençãos especiais p/ muitos anos,muita saúde,q durará até o fim de sua vida,muita união c/ sua familia,Paz de montão e muita alegria no coração.Ela tb me pediu q aumentasse a sua fé,mas como vi q vc tem bastante,resolvi guardá-la p/ os q ñ têm nenhuma.E tudo o q aqui contém,jamais perderá a validade,vc poderá ir pegando aos poucos;sempre q precisar,mas sempre se lembrando de mim,q Sou teu Deus...

Bjimmmmmm

Sonhos e Artes disse...

Os sonhos de Natal...

Fazem o espírito renascer, nos envolvendo com um laço
de esperança e renovando a força e a coragem para
buscarmos os nossos verdadeiros ideais.

No próximo ano, que os seus sonhos lhe sirvam de inspiração
para realizar e sentir que a vida é um presente de Deus.

Que todos os dias do Ano Novo sejam especiais para VOCÊ.
Bjs. Josi

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Nikita, tudo bem? Faz um tempão que não comento por aqui. Mas passo sempre, viu? Amei o post. Nesta época do ano dá uma vontade de compartilhar alegrias e sonhos...

Boa semana e eutimia.

Francicleide disse...

Oi minha querida amiga, passando pra retribuir a visita e te desejar um Natal cheio de amor,paz,e muita alegria.Que você e sua família possa comemorar com o coração cheio de esperança de dias ainda melhores!!!Um grande abraço de natal.Fica com Deus!!!

Francicleide disse...

Tem selinho pra vc!!!Bjs.

Ramana MSA disse...

Oi amiga querida,

Com tantas mensagens para digitar, ainda teve tempo de passar no meu cantinho e deixar o seu carinho...Vim aqui8 especialmente para retribuir a você todos os votos de um Feliz Natal e Ano Novo. Tenho certeza 1que em 2012 nossa amizade será ainda mais forte e abençoada pelo menino Jesus! Pessoas sensíveis como voc^^e sempre se sensibilizam com esta data. Seja muito forte amiga, e aproveite cada momento deste natal e ano que termina com muita alegria, ok? Um grande abraço para você e seus familiares.Da amiga que muito te preza, Ramana

Favo de Mel disse...

Oi Nikita,
È com muito prazer que venho deixar a minha mensagem de Natal, quero te desejar tudo de mais maravilhoso a sua pessoa, que todos os anjos do Senhor acampem junto a Ti e cubra de bênçãos tua vida . Neste novo ano que em breve chegará Ti traga a realizações de sonhos em tua vida. Um milhão de Beijokitas.
Iêda do favo de mel.

Compartilhando Sentidos disse...

Não há dor maior do que a que você passou. Não tenho dúvidas. Mas graças a Deus o tempo nos fortalece, conduz e conforta. Neste Natal desejo a você paz de espírito (eutimia). Muitos abraços e o aconchego da família.
Também fui obrigada a rir da tua história com as pimentas. Nossa! Foi bem pior que a minha...

Bjs

estanis-artes disse...

Olá Nikita,
Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus sinceros votos.
Bjs

Grazih disse...

=)...brigada seu blog tbm ehh mtoo perfect...

my Belle Essence disse...

Flor,
Muito apropriada sua colocação paea este momento.
Todos comemoram o aniversário, mas esquecem do aniversariante!!! Nâo é verdade?!
Linda noite pra vc.
Simone Viana

my Belle Essence disse...

Flor vou lançar um espaço para divulgações de blogs, dicas de blogs e entrevistas.
Gostaria muito que vc paraticipasse e estou te convidando e espero q aceite.
Vai lá no meu cantinho, na parte de "contato" e me manda uma mensagem aceitando meu convite, assim poderemos bolar uma entrevista super legal.
Bjin, Simone Viana

MISSIONÁRIA DIANA disse...

QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

Anônimo disse...

lindo esse blogger ! passa lá no meu artesdigital-web.blogspot.com

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikitinha minha querida, tudo bom?!?!?
Minha querida adorei suas palavras tão carinhosas e quero dizer que eu também adorei te conhecer este ano com sua alegria, bom humor,atenção e amabilidade com as pessoas e principalmente conhecer suas estorias, sua força pra continuar em pé, sua batalha diaria e tão dolorida para superar sua tristeza mais profunda. Eu te admiro muito por isso e acho que Deus foi colocando pequenos obstaculos em seu caminho este ano por que ele sabe a filha poderosa que você é e a capacidade que você tem de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima (isso é um bom samba..rsrsr)
Meu amor quero te desejar um Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo pra você e toda a sua familia e dizer que 2011 nos fizemos parte da vida uma da outra e espero continuar assim por muitos anos mais.
Um beijo e fique com Deus.

Malena disse...

Olá,

Sei que não sou tão presente por aqui, mas hoje estou passando para desejar um ótimo Natal. Agradeço pelo tempo seguindo o Embalaço.

Não esqueça de visitar mais vezes:

http://www.embalacoartistic.blogspot.com

http://embalaco.blogspot.com/

eliezegevaerd disse...

OLá NIKITA
Vim tedesejar a você um ótimo NATAL e um ANO NOVO
cheio de amor,fé,esperança
Que Deus te abençõe e te ilume
Beijo com muito carinho da amiga
Elieze

Deisiele disse...

Olá flor ótimo Nataal pra vcc! Felicidaadees *o*
tudoo d boomm *----*
Pod me ajudar aki no concurso é soh votar aki http://saladadefrutasbr.blogspot.com/
e aki http://cherry-liah.blogspot.com/
no blog CuteCupCake :) conto com seu voto flor :) Muuito Obrigaadaa ! s2
Fica com Deus *o*

http://fanideisi.blogspot.com

Patricia Soares disse...

Olá Nikita gostaria e agradecer pelo carinho no recadinho em meu blog, tbm respondi ao seu e-mail a alguns dias, confesso que ando afastada do blog, muitos problemas ocupam minha mente, mas não meu coração onde guardo você com muito carinho, desejo que Deus a abençõe e ilumine seu caminho, e que a felicidade venha morar em seu coração, e que todos seus sonhos guardados possam se tornar realidade...mil bjs com muito carinho pra você amiga.

zaine mendes disse...

Oi Nikita,você escreveu lindas palavras nesse post, que no ano de 2012 DEUS continue ti abençoando com muita paz,saúde, prosperidade e felicidades.
Feliz Ano Novo!!!!!!!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.