sábado, 10 de dezembro de 2011

Fotos dos filhotes

Ahhh esqueci de citar no post anterior que Kiara é minha ShihTzu, que completou 1 aninho no dia 29 de novembro. Esse foi o segundo cio da Kiara e a primeira vez que deixei cruzar. O papai da ninhada é o Bob, um bebê fofo que esses dias teev um problema com catarata e acabou perdendo a visão de um olhinho, que dó. Mas é super brincalhão e continua bem alegrinho.
Então, hoje levei a Kiara pra casa da minha mãe para um último passeio por lá antes dos bebês nascerem, estávamos aguardando para semana que vem dia 14 mais ou menos.
Eu estava sentada no sofá fazendo umas fotos no photoshop e de repente meu filho gritou mãe a Kiara teve bebê! Quando eu olhei ela já estava limpando o primeiro filhotinho. Ai Jesus, tremi toda. O bebê parecia estar morto nem se mexia e ela tentava ainda tirar o filhotinho da bolsa dágua. Ai no desespero eu mesma rasguei a bolsa. Eca, deu um nojinho, mas eu tinha que ajudar. Ai vocês imaginam o resto da cena que é bem nojenta e eu nem vou explicar!! Quando ela terminou de limpar a bebê eu vi o sexo, era uma fêmea. A partir dai a cada 15 minutos nascia um novo filhote. E foram 4, eu havia chutado que seriam 3, errei. As duas primeiras foram fêmeas e os dois últimos dos machinhos. São fofos!!!!! Tivemos que conseguir uma caixa para trazer os filhotes e a mamãe Kiara pra casa. Ahhh, mas antes dei um banhinho na Kiara e deixei ela bem limpinha, pois fica tudo muito sujo.
Quando chegamos em casa ajeitamos a caixa no quartinho do Matheus que não estamos usando, mas de cara a Kiara recusou, pois ela vive de quartinho de mamãe aqui, rsrsrsrss. Então a caixinha teve que vir pra cá. E a gente olha toda hora pra ver se ela não machuca os bebês. Já mamaram e estão confortavelmente deitadinhos na caixa.
Aqui a barriga da gravidinha.

Os bebês não estão na ordem mas vamos lá apresentá-los:
Mamãe Kiara (mal tosada por mim mesma kkkk) e da esquerda para a direita nº 2 (F), nº 4 (M), nº 1 (F) e nº 3 (M).


A Kiki ainda olhou pra câmera cheia de orgulho, mas super cansada.

A ninhada mamando. Cada choro é tão lindo!!! Parecem mais uns gatinhos miando, kkkk.
Apresentados, agora vou descansar que o dia foi sofrido!
Bjokitas

9 comentários:

Edilene disse...

LIndos demais. Que emoção, Delícia isso! Beijos!

Anônimo disse...

Nik que mimos... bebezinhos em casa!
KKK amei os fofinhos!
Beijinhos

Jonathan Cruz disse...

Lindos, fofos, que dão vontade de apertar. me manda um pelo sedex? rsrsrsrsrs

Francicleide disse...

Que babado forte hein amiga!Mas,o que importa é que tudo deu certo,parabéns vovó!kkkkkk.Todos são lindos,inclusive a mamãe.

Unknown disse...

lindos amiga parabéns vovó

Luciana disse...

Menina que coisa mais linda do mundo.imagino a emoção de presenciar o nascimento dessas fofuras,parabéns

ANDRÉA disse...

NOSSA!!!!!QUE EMOÇÃO!!!!!
TÔ MUITO FELIZ!!!!!
ENCHE A KIARA DE MIMO POR MIM, ELA MERECE!!!!!
OS FILHOTINHOS SÃO LINDOS!!!!
BEIJOS
Andréa

Vanessa disse...

Eles sao lindos, parabens a mamãe Kiara, Nik se morasse mais perto eu compraria um bebezinho de voce, estamos doidos aqui em casa por um filhotinho.
Bjsss

MISSIONÁRIA DIANA disse...

parabéns!! lindos muito fofo!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.