sábado, 17 de dezembro de 2011

Fantasia de Fada

Olá, buenas tardes a todos. Minha gente meu blog tá um auê. Final de ano todo mundo fica numa correria terrível e eu não sou diferente. Não consigo me organizar e visitar todos que passam aqui porquê meu tempo foi reduzido à menos da metade, kkkkkk. Passei rapidinho, mas bem rapidinho mesmo só pra mostrar uma fantasia que fiz ontem pra uma festa. Confraternização entre amigos. Eu não estava muito afim de ir e pra piorar as fantasias além de feias são caras. Então decidi eu mesma fazer, afinal se saísse feia ainda estaria mais bonitas do que as que eu vi. Pesquisei muito pela net e acabei decidindo que vou ser uma fadinha, kkkkkkk. Então sem saber costurar, na cara e na coragem decidi fazer minha própria fantasia. Agora a dúvida são as benditas meias, kkkkkk. Tenho duas opções: rosa ou verde com preto (pernas de mosquito, kkkk). Deixem suas opiniões, na hora da festa postarei a maquiagem ok?


6 comentários:

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

A rosa caiu melhor ,bjs Feliz Natal e um abençoado Ano Novo!

Dettynha disse...

Claro q a rosa amiga. Ah e to postando as fotos do presentão q recebi da minha amiga da troquinha... Ops esqueci de contar... foi a dona deste blog, que é um encanto, que me tirou na brincadeira. Ameiiiiiiiiiiiii... bjs no seu coração e divirta-se na festa a fantasia...

Carmen disse...

Eu gostei mais da rosa...ficou com carinha de fada mesmo!!!! E o sapatinho um charme!!!
A meia verde e preta me lembrou abelhinha!!!
Agora fala sério...vc sabe costurar !!!

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Já que é pra fantasiar msm, a meia verde ta show.
Bjsss Boas festass =)

CROCHÊ DA VITÓRIA disse...

Olá amiga,
Gostei mais da rosa.Um Feliz Natal pra
você e toda sua família!
Beijos!

Gráàziih disse...

Oláh,amei a fantasia...mtoo fofis *-*
Aki queria pedir um favorzinho flor tem como vc seguir o meu blog?
Eu estou seguindo os eu e estou precisandod e seguidoras...kkk
Olha o meu blog lah, e comenta s enuam for mtoo encomodo...
Bjinhos
Obrigada
http://blogdagraaziih.blogspot.com

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.