sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho!!

Apesar de achar essa história de Ano Novo um desperdício, pois o ano velho não tem nem mais de um ano de uso, vou topar comemorar.
Estou aqui para mui orgulhosamente agradecer aos 700 seguidores e mais de 175 mil visitas nesse meu cantinho em menos de um ano. É com muita alegria que hoje, no último dia de 2011, venho dizer meu muito, mas muito obrigada mesmo. A todos que estiveram aqui, aos que gostaram, aos que não gostaram, aos que seguiram, aos que desistiram de seguir, aos que plagiaram alguma coisa e aos que simplesmente copiaram e agradeceram, aos que passaram tão rápido que nem deu pra deixar um recadinho, aos que tiveram mais um tempo e carinhosamente me deixaram um comentário muito fofo, aos admiradores, aos fãs, aos amigos, invejosos, curiosos ou qualquer quem tenha vindo aqui EU AGRADEÇO MUITO!!!
2011 foi literalmente o início da minha profissão de blogueira, porque isso é um trabalho minha gente! O bom é que o patrão somos nós e não temos empregados com quem nos chatear, apenas parceiros e colaboradores que nos fazem crescer.
Não vou citar nomes, mas gostaria de que cada pessoa sentisse esse meu carinho de verdade. Há muita gente aqui nesse cantinho que eu simplesmente aprendi amar com todo meu coração.
Agora que estamos rumo a um novo ano, que eu acredito que serei muito mais feliz e realizada (pois adoro anos terminados em números pares) estarei aqui torcendo para que nossas metas e sonhos se cumpram, eu vou colocar na minha agenda (da UNIMED que ganhei da minha amiga Emiliana, chik torando!!!) todos os meus objetivos pra esse ano e espero ir aos poucos realizando e mostrando pra vocês!
Minha gente, que Deus abençõe a cada família, cada lar seja coberto com seu manto de proteção, se algumas pessoas se afastarem não fiquem tristes, Deus está realizando a parte da oração: Livrai-me de todo mal. Peça a Ele que somente as pessoas de bom coração se aproximem de vosso lares e que as invejosas e maldosas se afastem para sempre. Muita saúde, paz, sorte, sucesso, amor, harmonia, união e dinheiro, muito dindin pra todos nós, pois esse 2011 foi dureza. Um super, hiper, mega, extraordinário ANO NOVO!!! Que venha 2012!!!
Bjokitas

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu faço parte dessa conquista! Parabéns Niki você merece muito mais... você faz parte da minha alegria também...
Beijinhos
FELIZ E ABENÇOADO 2012!

sol disse...

Nesse Ano Novo te desejo!!!
Felizes momentos que permaneçam ternos por toda a tua vida.
Estrelas brilhantes que irradiem luz deixando que todos vejam, como é intenso o seu brilho.
Liberdade para voar e alcançar os seus mais lindos sonhos.
Incrível visão do certo e errado.
Compreensão e sabedoria presentes em todos os seus momentos.
Igual respeito ao outro assim como o outro a ti.
Dádiva de viver da maneira mais íntegra possível.
Amor puro e verdadeiro.
Desejo de lutar sempre pelo melhor.
Esperança como chave da tua sabedoria.
Saúde para viver intensamente.
todos os itens anteriores.

Feliz Ano Novo!

estanis-artes disse...

Olá Niquita,
Linda mensagem minha amiga e que todos os seus sonhos se realizem neste ANO que acaba de nascer:
PAZ
AMOR
SAÚDE
PROSPERIDADE
E
FELICIDADE!

FELIZ 2012!!!

bjs

Carmen disse...

Depois de um texto tão vibrante, completo e objetivo, fiquei sem palavras!!!
Só me resta dizer que vc é uma fofa e que desejo tudo de bom a vc e seus familiares,que este ano par, traga a realização dos seus melhores sonhos!!
Bjs

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.