domingo, 6 de novembro de 2011

Quem adivinha?

Gentemmm, como estão vocês. Agradeço de coração às mensagens, comentários e e-mails por conta do dia da Saudade e peço mil desculpas por não ter respondido a todos. Essa semana estou cheia de afazeres da faculdade e também iniciei umas lembrancinhas de uma festinha da Jolie.
Deixo aqui pra vocês uma montagem e pergunto: Você sabe de quê foi feito o cabelo do Neymar??
Como muitos sabem, acredito que todos, o Neymar jogador do Santos, está usando um moicano que está até bastante ridículo, rsrsrss. Mas sabe-se que é moda né? Meu filho usa moicano também mas não é desse ai não tá gente?!
Então, nessa montagem, meu marido sugeriu que eu montasse um moicano pro Neymar e agora estou aqui pra saber quem descobre.
Vamos lá!! Me diga que imagem é essa que está na cabeça do Neymar!

Brincadeirinha só pra discontrair enquanto eu vou dá uma sumidinha pra estudar pra prova de História da Educação Física. Bjokitas a todos.

7 comentários:

João Felipe disse...

Moicanasso do neimar!

Pena de cocar indigena

clina de cavalo????

João Felipe disse...

esqueci do beijo!

Beijo!

shisleide bezerra disse...

http://ateliequemimo.blogspot.com/2011/11/em-todo-tempo-tu-es-bom-senhor.html
ve esse video no meu blog muito marcante e tocante,vc vai se emocionar NIKITA
beijos

Ramana MSA disse...

Oi amigona! Também estou em falta com todo mundo. Depois do casamento nós fomos para o camping e só retornamos este domingo. Sauuuuuuuuuuudades de vc. Boas provas e logo, logo chegam as férias. Estive fora no dia da saudade, mas gostaria de encher tb o seu coração de muitas alegrias para que a saudade não o faça ficar encolhidinho...Tudo de bom para voces! Roraima faz parte do coração desta mineirinha! Bju, Ramana Ah, João Felipe é seu filhão?! Lindo! Beijo para ele também!

Sonhos e Artes disse...

NiK! Que danado é isso? Uma raposa?kkkkkk....
Bjus.Josi

Graci Pinturas disse...

Oi querida estou ansiosa pelo meu blog gracioso como o seu e os demais, voce se esqueceu de mim? está sem tempo? se não der p fazer tudo faça o contador de visitas.Aguardo seu retorno.
Boa noite, fique com Deus.
Bjosssssssssss.

Eliana Gomes disse...

oi nikita
qto tempo não venho aqui,estou sem tempo pra entrar no blog,final de ano ,mtas encomendas pra fazer........
menina onde vc achou essa lagarta??????????tenho pavor dessa bichinha ,aqui onde moro conheço como taturana,onde ela passa queima que nem fogo e realmente da até febre e dói demais!!!!!!!!!
bjus fofa até a próxima!
Eliana Gomes

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.