quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Indicação, sorteio e literatura infanto-juvenil.

Na minha indicação de blog coloquei o blog do João Felipe que é um fofo filho da querida Edilene e que admiro por ser um blogueirinho tão jovem.
No blog do João está rolando um sorteio que eu carinhosamente venho divulgar e pedir a participação de vocês. No sorteio os prêmios são 5 livrinhos de literatura infanto-juvenil que eu simplesmente amooooo. Eu não conheço os livros dessa coleção, mas esse estilo de literatura me fascina, acho super bacana. Sei que muitas pessoas não tem tempo de ler, então esses livrinhos caem como uma luva, por ser uma leitura fácil de entender e rápida. Eu como fã de literatura infantil estou na torcida pra ganhar esses livrinhos, mas como pé-frio pra sorteios eu convido vocês, kkkkkk. Eu nunca fui sorteada em nada, kkkkk, mas sou brasileira e não desisto nunca.

 

Bjokitas e boa sorte a todos. Clica AQUI para participar ou então clica na imagem.

8 comentários:

Edilene disse...

Que legal, ele vai adorar qundo ver o seu carinho! Ta todo faceiro, diz que o blog dele ta bombando! Ja mandei meu presentinho para minha amiga da troquinha e ja recebi tambem! Amei! beijos

João Felipe disse...

Legal! Eu amei! Obrigadão viu! Beijinhos e boa sorte!

Favo de Mel disse...

OI LInda espero que tenha recebido o meu email, beijo e me responde tá.

Patricia Galis disse...

Dica legal vou la ver, Nikita obrigada pelo carinho que dispensa quando passa no emu blog, e sim todos os poemas, contos e cronicas lá postados são meus, fiquei tão feliz com suas palavras, Deus abençoe grandemente!

Denise David disse...

Lindo isso que vc faz, Nik, minha querida! Amei!
Amei tb ver a alegria de nossa amiga Nilza! Ela me mandou umas fotos e eu vi outras no blog dela. Fiquei tão alegre, amiga. Assim dá vontade de dar presente sempre pra elas!!! Gente boa e grata. Coisa difícil de se encontrar, viu?
Assim que vir, por favor me diz o que achou, ok?
Beijocas!
Ah! No blog da Pérola tem outras fotos do níver dela!
Beijocas no coração, mana de coração!

Unknown disse...

Selinho Pra você no meu blog :


http://meumundinhuuh.blogspot.com/

Lay Santana disse...

Adoro ler! Vou dar passadinha lá!

Espero que você esteja bem, Niki.
Beijos!

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OI AMIGA, VIM BLOGAR E CONFERIR AS NOVIDADES FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO PASSO POR AQUI, É O TEMPO MUITO CORRIDO, VOU TENTAR SER MAIS PRESENTE , VOU EXPIAR A DICA , AMIGA TENHA UM BELO FIM DE SEMANA

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.