terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em quem confiar???

Olá minha gente querida. Agradeço a todas que se prestaram pra me ajudar, em breve estarei entrando em contato e solicitando o tanto que eu preciso. Vocês não fazem idéia do quanto me sinto feliz em saber que conheço pessoas que mesmo distantes se prestam a me ajudar! Obrigadinha, amooo vocês.
Mas agora explicando o título da postagem, em quem posso confiar??? Aproveitando a deixa desse caso eu percebo que muitas pessoas, graças a Deus, se ofereceram pra me ajudar na busca pelos tecidinhos. Mas depois de eu ler um e-mail fiquei muito preocupada com coisas que acontecem na net.
O caso é que muitas pessoas se fazem de amigas e ferram com as outras, sério, fiquei muito chateada com isso. Apesar de a humanidade e eu sabermos que muita gente tem espírito de porco, eu espero sinceramente que Deus continue me concedendo amigas de verdade e gente do bem.
Uma amiga blogueira que amo, mas não vou citar o nome pra proteger a sua imagem é claro, conheceu uma pessoa através do blog que produz templates, layouts, gifs e coisinhas desse tipo para blogs. Acreditou em uma amizade e confiou a ela a mudança do seu blog, dando poderes de administrar o seu bloguinho. Acabou que a pessoa usou diversas imagens que em pouco tempo se tornaram aqueles triângulos pretos horrorosos, que muita gente já viu ai na blogosfera, as postagens sumiram e o blog perdeu a essência, sem contar que minha amiga descobriu que esta benção utiliza ainda outros nomes e presta esses servicinhos de destruição de blogs.
Quero deixar aqui, a minha solidariedade e dizer que eu não permitirei que esse blog seja excluído e vou dar forças e incentivar minha querida amiga a continuar. Os meus serviços sempre foram muito simples, aos poucos eu aprendo mais alguma coisinha e vou melhorando. Sempre tive muito cuidado para fazer algo agradável e posso afirmar que até hoje não recebi nenhum centavo por qualquer serviço. Isso falando de dinheiro, pois acredito que o que eu recebi dinheiro nenhum paga. Já me presentearam com diversos mimos de agradecimento, muitos carinhos e amizades que eu posso afirmar qe são reais. E que eu nem tenho dinheiro pra retribuir tantos mimos, rsrsrsrsrsss. Tô devendo presentes pra um montão de gente, kkkkkk.
Mais uma vez quero dizer que algumas vezes ofereci meus serviços e até passei preços, mas nenhum negócio foi fechado e todos os trabalhos que realizei foram 100% por carinho e amizade. E que os e-mails de acesso e senhas foram guardados a sete chaves e que nunca, jamais mexi nos blogs depois de ter feito qualquer serviço. Muito cuidado com pessoas maldosas!!!
Quem de mim espera uma verdadeira e honesta pessoa, certamente encontrará!
E beijokitas pra todas vocês!!!

P.S.: Gente, ainda tô no batalhão de provas e seminários da faculdade e pra piorar peguei a segunda gripe em menos de um mês. Tô devendo visitinhas, mas li todos os comentários e agradeço imensamente a cada visita.

10 comentários:

pontinhosdatati disse...

É minha querida infelizmente é o que mais tem no mundo são pessoas falsas, invejosas,não só aqui na net ,mas em qualquer lugar, só querem se aproveitar dos outros, coitada de sua amiga, o meu precisa fazer um monte de coisas também mas vou tentando sozinha mesmo um dia chego lá.Quanto a mim se precisar estarei aqui, bjs

Princesa karen disse...

Oi Nik bom dia. é amiga infelizmente tá cheio de gente que nen parece gente por ai o importante é ficar atenta quando topar com essas "coisas". porque esse tipo de pessoa são coisas mesmo bjus e se precisar estou aqui...

Vanessa disse...

Oi Nik, agora fiquei com medo viu, estou para mudar o layout do blog, e preciso saber se essa pessoa é a mesma que estou negociando. Me manda por email por favor.
vanessa.dea@hotmail.com
Bjjsss

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Oi Nikita!
EuMas temos que tomar muito posso dizer que é verdade. A Nikita fez o template, o banner... e mais algumas coisas do meu blog e não cobrou 1 real (e nem mandei mimos ainda, né amiga?)
Mas a responsabilidade também é nossa. Se dermos a senha a alguém, temos que tomar muito cuidado e temos que conhecê-lo(a) muito bem. Muita coisa pode ser feita a partir de uma simples senha.
Bjs, Nik
Seu cantinho continua lindo!
Lykka

Favo de Mel disse...

OI, meu anjo de luz gostaria muito de te ajudar, mas infelizmente não encontre os tecidos que você necessita, fiquei muito triste pois nas horas que necessitei de seus préstimos você prontamente me atendeu. Fico te devendo esta. Bem sempre confiamos em nossos amigos porem devemos ter sempre cuidados pois é bilbico, não lembro agora o versiculo, na palavra de Deus está escrito que infeliz é o homem que confia no homem. Te amo em Cristo Jesus e oro sempre para todos os que me visitam novas e antigas amizades e principalmente pelos que ainda não são meus amigos. Fica com Deus minha perola.

Fabi disse...

Oi amiga... Em todos os lugares do mundo parece que sempre vai ter uma pessoa querendo fazer coisas ruins, "acabar" com a alegria dos outros...Impressionante! Devemos ficar atentas... Espero que de alguma forma a gente ajude essa amiga a continuar com o blog dela...
Bjinhus

Cris Criando Arte disse...

Amiga, amei sua visitinha e suas palavras *Ü* adorei ficar vendo suas fts no face hehehehehehe, como sempre vc esta linda, poderosa e mega estilosa !!!! Amiga bjim

Lay Santana disse...

Nossa, que coisa horrível Niki. Tem muita gente que é pilantra mesmo. As pessoas precisam tomar cuidado com isso.

Tadinha dessa amiga blogueira. Espero que ela não desista.

Beijos.

Francicleide disse...

Oi minha querida, sou prova da sua honestidade,pois vc fez todo o layout do meu blog e colocou nele pra mim e já faz bastante tempo e continua lindo.Obrigada amiga e felicidades.Beijos.

ANDRÉA disse...

CREDO!!!!! bEM QUE VC PODIA FALAR NÉ?????
ADMITO QUE SOU SUPER CURIOSA, DESCULPE.
BEIJOS
ANDRÉA
VIU E A KIARA????

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.