quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia da Saudade

É, hoje dia da saudade, momento de relembrar os que se foram. Eu fui ao cemitério pela manhã, permaneci por 2 horas mais ou menos, voltei pro almoço e às 15h fui novamente, dessa vez com minha mãe, minha irmã e meus filhotes. Sensação esquisita é presentear uma filha com flores e velas, quando se quer presentear com brinquedos e bonecas. Uma dor que tentei segurar para não me debulhar em lágrimas por todo o dia. Chorei, chorei sim, mas não deixei o desespero me dominar. Deixei tudo lindo para ela, para meu pai e para meu irmão que estão enterrados no mesmo local. Apesar das flores e tudo muito cor-de-rosa minha homenagem era para todos eles.
Deixo aqui um abraço carinhoso para todos que já perderam alguém que amava. Meus sentimentos!
Aqui deixo uma fotinha para vocês terem idéia de como ficou.
Essa foi a plaquinha que eu fiz pra colocar lá, a mensagem não vai dá pra ler, porquê está bem pequena na foto. Mas é um agradecimento às pessoas que nos deram apoio no momento da dor.
Na parte interna da capelinha uma coroa de flores amarelas que minha mãe fez, anjinhos, bebês, vasinhos santinhos e no canto uma rosa linda que comprei pra minha neném.
Velas pra iluminar o caminho do meu anjo.
Deus é contigo filha!

12 comentários:

ANDRÉA disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi????
Tô visitando os Blogs que estão participando da TROQUINHA.
Tipo assim, será que eu tirei vc?????????
THARÂMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Já tô providenciando a lembrancinha, quem será???????????
Beijos beijos e beijos
Andréa

VANDINHA disse...

Oi Nikita, tb vim dizer que hoje 03/11 faz tres meses que perdi um irmão muito querido. é terrível o vazio que fica, mas só Deus mesmo pra nos consolar. Bjs e fica bem minha amiga.

Carlinha disse...

Querida Nikita... Que DEus continue te dando forças para aguentar firme com fé e amor no coração.Um grande beijo
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

ANDRÉA disse...

Nikita entra em contato com a claudiana do blog
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Ela tem duvidas na TROQUINHA.
Vamo pra luta MULHÊ!!!!!
Vamo que Vamo
Andréa

shisleide bezerra disse...

obrigado pelo carinho ah em relaçao ao banner estou aprendendo mas já agradeço de coraçao,voce nao sei porque se tornou especial...parece que te conheço um tempão....
amo as suas visitinhas e de novo obrigado mesmo

Andréia Felix disse...

Oi Nikita!!!
Perde quem se ama é muito triste, ainda mais um filho!
Já perdi alguns dos meu queridos: familiares (pai, avô, sogra, sobrinhos, amigos mais chegados que irmãos),por mais difícil que seja, temos que pensar que somos apenas um empréstimo que Deus fez para que alguém nos lapide e cuide, alguns são lapidados com imensa rapidez, outros demoram mais e assim, como o fruto que está maduro é colhido, a jóia emprestada por Deus com está lapidada é pega de volta. Você cumpriu seu papel, lapidou e devolveu para Deus o diamante mais belo e caro do mundo! Que Deus, seja sempre com você e com sua família!!!! Bjs!!!!

Francicleide disse...

Oi querida,eu também tentei me segurar o máximo possível,mas a saudade é muito grande e a ferida ainda não cicatrizou,nem sei se um dia cicatrizará,não tive forças pra ir assistir a missa no cemitério,fui lá deixei flores pra ela e pra meus parentes que ali estão também,pedi perdão a ela por não ter ido a missa,mas orei por ela em casa e tentei não cair em desespero embora há momentos que é difícil de controlar...eu a amo mais a cada dia que passa,mas tenho procurado aceitar a vontade de Deus!!!Fico feliz em saber que vc está bem,e conseguindo se reerguer.Obrigada pelo comentário,beijos no seu coração.

Sonhos e Artes disse...

Oi Nik! Sem palavras, amiga...bjus. Josi

Lay Santana disse...

Pois é Niki, o importante é conseguir sobreviver as situações adversar. Beijinhos.

Sonhos e Artes disse...

Oi Querida! Feliz por te encontrar no Sonhos! Estava com saudades e voce iluminou o blog com sua presença!Deus te abençoe! Com carinho, Josi.

Denise David disse...

Oi, Nik, minha amiga amada!
Estou de volta!
Não tenho noção do que é passar por isso e tenho certeza de que vc é forte demais, pois Deus permite que aconteça esse tipo de coisas com pessoas que Ele capacita para isso. Te admiro demais e não é segredo, né?
Estou aqui pra te agradecer pelas palavras de carinho que me deu ao longo de minha temporada de deprê e te dizer que amo vc!!!
Bjks no coração, viu?

Graci Pinturas disse...

Oi amada sei o que tem passando, fazem dois anos que minha mãe partiu para o Senhor e se estivesse aqui, hoje seria o seu aniversário.Mas Deus tem um plano na vida de cada um de nós. Nas minhas orações peço a Deus para confortar o seu coração.
fique com Deus e boa noite, e obrigada por tudo.
Bjosss.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.