sábado, 19 de novembro de 2011

Concurso Bebê Hipoglós 2011

Você sabia que está acontecendo o concurso do bebê Hipoglós 2011? Não sabia?! Nem eu!! Kkkkkk, mas a minha querida amiga Caci me deixou por dentro dessa novidade. A Hipoglós lançou o concurso e a votação já começou. E mais uma super novidade a Brenda filhota da Caci é uma das bebês participantes. Então, que tal dá uma mãozinha e votar na Brenda Larissa??? Eu já comecei a votar e você também pode ajudar votando AQUI!!!
Abrirá uma página parecida a esta:

E ai aparecem as benditas letrinhas de confirmação que você deverá digitar. Mas depois disso já estará computado seu voto. Votem, ela está tão linda que merece ganhar. Se você puder dá um minutinho do seu tempo e votar ficaremos muito felizes, mamãe Caci e eu. Bjokitas a todos.

6 comentários:

Gabi Rosa disse...

Ahhh q coisa mais fofa gente!
É claro q vou votar!

bjs

gabirosaflor.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE FOFURA!
VIM TAMBÉM TE CONVIDAR PARA UM SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, AS INSCRIÇÕES COMERARAM HOJE TÁ? ESTOU TE AGUARDANDO. BEIJOCAS UMA LINDA NOITE E UM ÓTIMO DOMINGO...

Vanessa disse...

Que bebezinho mais lindo.....
Bjsss
http://vanessa-cereja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pessoal, meu bebezinho tb está participando! Se puderem, votem nele tb! Obrigada. http://meu.bb/103538

Unknown disse...

oi NIKI tudo bem ai? vim saber de você e deixar um beijinho

Lara disse...

Querida nikita gostaria que se pudesse colocasse alguns planos de fundo natalinos poderia?

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.