sábado, 19 de novembro de 2011

Chegaram os mimos da Nilza

Prestando contas e agradecendo ao maravilhoso trio de anjos que encontrei nessa campanha, minha querida Graça, a fofa Patrícia e a especial Denise. Sem elas a campanha da solidariedade que fiz teria naufragado. Recebi o apoio dessas 3 pessoinhas e aos troncos e barrancos continuei. Os mimos demoraram a chegar por conta de alguns probleminhas que aconteceram nesses tempos, mas tudo acontece na hora certa, não é mesmo?!
 Pois é, chegaram os mimos que deixaram a Nilza e sua filhota muito contentes e nós, é claro, ficamos felizes e realizadas.


Enviamos pra elas alguns esmaltes e acessórios, até mesmo uns importados pra fazer a alegria dessas moças. Desejamos profundamente que muitos trabalhos possam ser feitos com esses materiais e que a família consiga ter um melhor sustento. Desejamos muito sucesso e felicidades para toda a sua família Nilza. Não esqueça que o mérito é de todas nós, não somente meu pela iniciativa, mas por todas pois sem elas não teria dado certo como deu.


Tudo foi embalado com muito carinho e amor.
E com tão pouco pudemos fazer alguém mais feliz e com esperança de dias melhores.
Meus sinceros agradecimentos aos anjos:
Graça do blog Vitrine da Graça
Patrícia do Blog Trocando Arte com amor e Denise David do blog Denise David

3 comentários:

Unknown disse...

minha querida vo no blog delas agradecer viu bjs

Lay Santana disse...

Que iniciativa linda! Que beleza!! Beijos.

Patricia Soares disse...

Oi amiga Nikita, como sempre você me fazendo chorar kkkkk, me emocionei de verdade, sempre me emociono com a pessoa linda que você é,nem precisava agradecer amiga, fiz tão pouco, mas você sabe o quanto gostaria de ter feito mais, quem sabe em outra oportunidade eu possa, fiquei imensamente feliz com a alegria da Nilza de da sua filha, e que sua atitude sirva de exemplo as outras pessoas, que Deus a abençõe muito amiga, mil bjs no coração...

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.