quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Alguém me ajuda???

Olá minha gente querida e amada! Estou precisando de uma ajudinha. Estou precisando de um tecido de poá nas cores marrom e rosa. Pode ser marrom com bolinha rosa ou rosa com bolinhas marrons. Já revirei minha cidade e não encontrei. Estou organizando uma festinha que ainda está um pouco longe e estou necessitando desse tecido para fazer umas coisinhas. Pagamos o frete e tudo. Se tiver alguém de São Paulo que possa me ajudar, pois tem uma senhora que está em Sampa e em breve ela retorna pra Roraima e nesse caso não teríamos a despesa com frete, mas se acaso alguém conseguir em outro Estado tudo bem. O importante é que seja nessas cores, ok? E ai, você pode me ajudar?!?

Obs: A senhora que está em São Paulo se chama Antônia e está cuidando do filho chamado Josiel que está internado em um hospital que se chama Beneficência Portuguesa. Em dezembro ela estará voltando pra Boa Vista. O filho dela sofreu um acidente de moto, ficou bastante machucado mas depois de alguns dias retornou para casa normalmente. Acontece que quando chegou em casa se engasgou com um pedaço de carne e faltou oxigenação no cérebro. Por conta disso ele agora não fala, não anda, se alimenta por sonda e vários outros problemas. Sequelas graves e que até agora parecem irreversíveis. A dona Antônia está fazendo tratamento fora de domicílio para tentar salvar seu filho. Por enquanto nenhuma mudança, tudo parece estar igual, sem evolução alguma. Mas continuamos na fé. Aproveito e peço orações pela saúde desse rapaz de 30 e poucos anos, para que o sofrimento dessa mãe chegue ao fim. Bjokitas a todos!!!

15 comentários:

Fabi disse...

Oi amiga td bem??? Acho que posso te ajudar sim!!! Já comprei desse tecido na 25 de março e tenho certeza de que lá eu acho... Posso ir na semana que vem e ver para vc, pode ser?! Aí vejo se consigo entregar para sua amiga, ou mando para vc sem problemas! Só preciso saber a metragem, ok?! Beijos!

pontinhosdatati disse...

eu também vou a 25 so que no começo do mes se por acaso , alguem não tiver mandado me avisa...
Nossa coitado desse rapaz ja não bastava ser atropelado, pode deixar que vou orar por ele , bjs.

gilmara disse...

Nossa que do desse rapaz ,estarei orando por ele.Olha Nikita aqui na minha cidade tem e esta 18,90 o metro ...se você for querer entre em contato comigo que posso ver para você ok.by

Isaura Mirela disse...

Oi minha linda, posso te ajudar sim, comprei em setembro esses tecidos, tanto o rosa com marrom, como o marrom com rosa.
Ah, dê uma olhadinha lá no meu blog na festinha da Laura usei os dois, o marrom em umas sacolinhas e o rosa na forminhas e na capinha da eguinha. Lá tinha com bolinhas menores também!
Comprei por 12,00 o metro. Caso queira, mande um e-mail.

Xeruuuuuuuuuu

Lay Santana disse...

Oba, coisa boa que apareceu gente pra ajudar!

Niki, vou ficar daqui torcendo por esse rapaz, pedindo a Deus que faça o melhor na vida dessa família.

Beijos.

Fabi disse...

Oi amiga não sei o preço exato não...Vou tentar saber e te aviso.... Te mando um e-mail!!! Que maravilha....Tantas amigas ajudando....Tão bom! Bjinhus. Ah! Fiquei feliz que reparou na fotinho...rs! Obrigada!

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Oi Nikita, querida!
Acho que cheguei tarde rsrsrrssss
Bem mas graças a Deus a blogosfera é unida!
Quanto ao rapaz, que história, hein? Mas vamos pedia ao Pai por ele e por sua mãe. QUe Deus seja misericordioso com essas pessoas.
Bjs, flor - desculpe o sumiço... é fim de ano!
Bjs.
Que Deus te abenções e te ilumine sempre.
Lykka

lenalima disse...

olá
vim lhe visitar , gostei e estou ficando!
abraços!

Gilciany Viana disse...

Oi Niki, quanto tempo menina!! Tô com saudades de vc...
Estes dias todos fiquei super ocupada e sóa gora estou tendo tempo de fazer as visitinhas e tentar colocar td nos eixos..ainda tenho muitas provas e trablhos doa lunos pra corrigir, mas cm já estou eliminando alguns dá pra dar uma escapada e tentar visitar alguns amigos.
Sobre o tecido é capaz que eu consiga encontrar, se caso eu encontrar te aviso ok!
beijos...

Nil Lima da Silva disse...

Ola Mamãe Noel!
Adorei o Ho! Ho! Ho! em volta da sua bonequinha.
Nikita a gente nunca vai saber o por que de uma coisa tão incrivel como essa acontecer com o filho da sua amiga, mas você sabe que nada pra Deus é impossivel, e se ele ainda tiver que levantar , andar e falar, isso vai acontecer com certeza.
Desejo muita força e paz de espirito para esta senhora que deve estar numa tristeza sem fim.
Um abraço minha querida e abraçe sua amiga por mim.
Bjs

Princesa karen disse...

Oi nik! como vai lindona? aqui em niterói tem poá desse tipo de tudo quanto é jeito, com bolinhas pequenas com bolas grandes e por incrível que pareça esta uma febre aqui estas cores, marron com rosa ou rosa com marrom já fui a várias festas com a decoração nestas cores e realmente fica lindo se quiser é só dizer a quantidade que eu vejo pra vc quanto fica e o frete. bjus e força para esta senhora com o filho dodói.

Pedagoga Viviane disse...

Olá Nikita, fiquei encantada com seu blog, seu trabalho é belíssimo!!!
Agora sou sua seguidora e com carinho te ofereço oselinho de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço), vc merece!! Mil bjs

Nety Belarmino disse...

Passei pra te deixar um beijo.

Anônimo disse...

nÃO TENHO O TECIDO
MAS TÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA NO MEU BLOG! :)
UM LIVRO
PASSA PRA DAR UMA ESPEIADINHA
WWW.SUBLIMEAMORDEMAE.BLOGSPOT.COM

BEIJOS E SORTE NA BUSCA DO TECIDO!

Sonhos e Artes disse...

Vim matar a saudade da minha amiga e desse cantinho lindo, que eu amo! Está melhorzinha, Nik? espero e desejo tudo o que é bom em tua vida...voce merece! Bjs. Josi

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.