sábado, 29 de outubro de 2011

Ei, vota ai!!

Gentemmmmm, tô devendo um monte de visitinhas né? A internet tá tão ruim que às vezes me desanimo a entrar, pois o tempo tá curto e não dá pra ficar esperando 5 minutos até uma página abrir né? E não é exagero não. Pra quem não sabe, aqui em Roraima internet é ouro. Há poucos meses é que chegou Banda Larga aqui no estado. E o pior é limitada por bairro, kkkkkk. Quando eu soube que tinha pro meu bairro já tinha acabado. É bem assim mesmo. E a internet que eu uso é a de modem 3G da VIVO. VIVO desconectada, VIVO caindo, VIVO tentando entrar no Msn, VIVO sem paciência, kkkkkkk... e por ai vai! Agora são 1:32 e eu estou aqui fazendo uma postagem. Meu afilhado blogueiro Vinicius tá fazendo um concurso de melhor blog e por incrível que pareça eu divulguei isso há algum tempo e acabei esquecendo, acreditam?! Resultado eu só tenho 4 votos, kkkkkk. Ai que louka!!!! Ei quem gosta do meu blog pode passar lá e votar. Mas olha, as minhas concorrentes são todas fortíssimas, Nil, Graça, Quiane e Larissa (eu acho que é esse o nome da concorrente). Até eu fiquei em dúvida em qual blog eu votava!!!! KKkkkkkkkk. Mas quem quiser participar da votação e dá uma forcinha entra lá, aproveita e segue o Vini tá? Bjos Pra votar clique AQUI!!

2 comentários:

Edilene disse...

Oi, jà votei lá, mas vou votar de novo! Eu adoro seu blog!
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá nikita, muito obrigado pelo post, eu pensei que você estava com raiva de mim, pois nunca mais acessou o Palavras de um Friend, mas eu também to em falta com você, por isso te escrevi no concurso. Torço por todos os blogs, afinal de contas eu que escolhi os meus blogs favoritos. E logo pensei em você e pensei também que você iria ganhar em disparada, coloquei até o seu nome em primeiro. Mas... pelo incrível que pareça isso não aconteceu. Mas agora tudo está esclarecido. Espero que tenha visto a listra de prêmios e que você tenha gostado.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.