segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ei, psiu...

Mais uma nova parceria do Coisinhas de Nikita. A Nathália é uma fofa que se intitula fã do meu blog, recordo que ela me enviou algum e-mail perguntando sobre blogs e eu acabei por incentivá-la a fazer um. E ela fez! Entre amigas é o novo bloguinho da Nati cheinha de coisinhas de adolescentes e pré-adolescentes. Sei que já passei dessa fase faz tempo, mas meus filhos logo logo estarão nela, então tenho que entender o comportamento dessa geração não é? Então que tal visitar a Nathália e dá uma forcinha pra ela? Se topas meu convite clique no link ai Entre Amigas. Bjokitas.

Aproveito pra pedir pra vocês que gostam do meu bloguinho votarem na enquete do meu querido Vinicius, clique AQUI e faça a sua escolha. Estou perdendo mais a diferença ainda é pouca, vote ai e ajude a Nikita a sorrir!!! KKKK, bjokitas Vinicius.

5 comentários:

Gilciany Viana disse...

Para béns pela nova parceria querida!!! Bjks

Unknown disse...

aiii eu não acredito *---* amo q amo vc , mandando selinhooo *-

Unknown disse...

olha Nikita não estou conseguindo te enviar o e-mail me aceita no orkut floor?

Anônimo disse...

Oi Niki, com certeza darei uma força sim...
Flor deu problema no link do sorteio, se puder passe aqui no blog para trocar, é só clicar nessa coisa preta e feia que entra lá, rs... eu não sei o que houve.
Obrigada!
Beijinhos

Unknown disse...

oi Nikita eu estou bem apenas triste com as pessoas que me são próximas pois me abandonaram e eu sinto falta delas, o que não havia de sentir pois enquanto eu dava de comer a essas pessoas elas eram minhas amigas agora que não posso fazer aquilo que fazia elas me abandonam . mas eu estou muito triste porque fiquei sem amigos,mas é a vida eu mudei o fundo do blog sim. e fique bem querida bjs

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.