segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Voltando...

Olá, boa noite meus seguidores, amigas e amigos, visitantes e companheiros de blog. Estou enfrentando um bombardeio de trabalhos na faculdade e por isso tenho andado um pouquinho ausente. Deixei passar aniversários, selinhos, sorteios, rsrsrsrs, mas já estou tentando reorganizar.
Deixando aqui um link da Simone que tem um blog perfumadíssimo e zerinho, rsrsrs, né Si?!
Glitter Photos
Está fazendo seu primeiro sorteio e vocês não podem deixar de participar. A Simone ainda tem poucos seguidores e eu adoraria ver a carinha dos meus seguidores lá também. Que tal fazer uma visitinha e participar do sorteio?
Pra participar clique AQUI!


O Blog da Claudinha também é novinho e merece ser seguido. Clique AQUI e conheça os maravilhosos trabalhos que ela faz.
Leve meu Selinho com você
Essas duas fofas ai estão junto comigo na camapnha em favor da querida Nilza, meninas obrigada de coração.
Não posso deixar de falar que nessa campanha também consegui apoio da Patrícia do Blog Trocando Arte com Amor e da Graça do Blog MG Crochê, sem contar que a acessora nessa campanha é a encantadora blogueira e amiga Denise do Blog Denise David que comprará o material e encaminhará para a Nilza do blog Nilza Lola. E pra quem quiser ajudar deixo meu e-mail para contato monicaroraima@hotmail.com . Pretendo receber as doações até dia 05 de outubro. Então se mais alguém quiser ajudar ainda dá tempo, volto a repetir 1 REAL já ajuda minha gente. Não importa o valor, mas sim o ato de ajudar. Bjokitas a todos.

Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.