terça-feira, 20 de setembro de 2011

Faça parte dessa campanha...

Oi minha gente, minhas amigas e amigos, seguidores e visitantes.
Você sabe o que é SOLIDARIEDADE??

Segundo o dicionário solidariedade é: Sentimento que leva os homens a se auxiliarem mutuamente.
É a primeira vez que venho até meu blog com essa intenção, ajudar ao próximo. Na verdade eu sempre me coloquei à disposição para ajudar no que eu posso. Dessa vez venho pedir ajuda à todos pois sei que com união conseguimos muito mais, nos tornamos muito mais fortes. Sei que na minha cidade, no meu bairro e até mesmo na minha família existem pessoas que precisam de ajuda. Mas decidi ajudar alguém que mora bem longe e que tocou meu coração ao se abrir sobre as suas dificuldades financeiras. A Nilza é uma fofa que mora no município de Coroados, Noroeste de São Paulo. Tem duas filhas e uma delas sofre um problema de saúde, inclusive tendo tendências suicidas, o que impede que a Nilza possa trabalhar. Há muitos anos ela vem sofrendo com a saúde da filha e as condições financeiras. Ela trabalhava em uma creche na sua cidade, mas após um concurso (que infelizmente ela não foi aprovada) ela foi demitida do seu trabalho. O marido recebe um salário mínimo e a sua outra filha, que tem 15 anos decidiu fazer manicure pra ajudar a família. A Gislene linda, trocou a sua juventude por trabalho (não que isso seja errado, pois eu também comecei a trabalhar muito jovem). O tempo que ela deveria estar dedicando aos seus estudos ela busca "bicos" pra ajudar no sustento da casa. A Nilza já entrou em vários sorteios nos blogs na esperança de ganhar aquelas paletas de sombras e maquiagens que as pessoas sorteam por ai, mas até agora a sorte não bateu à porta dela. Será?? Eu acredito que temos sorte por estarmos vivos e sermos honestos nesse mundo horroroso em que vivemos. Com tanta violência e desonestidade, ainda há pessoas que buscam trabalhar ao invés de roubar, traficar ou fazer qualquer coisa errada.
Eu quero muito poder contar com a ajuda de vocês. Minha sugestão: Enviar esmaltes e maquiagens para que a filha da Nilza possa trabalhar. Todo mundo sabe o valor de um esmalte, não sabem??? Aqui em Boa Vista eu compro de 1,80 até 2,50, esmaltes bons de marcas conhecidas. Maquiagens eu não sei bem o preço mas acredito que também não é absurdamente caro.
Se alguém quiser e puder ajudar entre em contato comigo por e-mail que eu passarei o endereço da Nilza para envio direto do material. Mas se achar melhor me enviar o dinheiro aceito doações de até mesmo 1 real. O envio fica sendo por minha conta. E ai, você pode me ajudar? Se não puder, não fique constrangido ok? Nem toda ajuda precisa ser financeira, certamente a Nilza adorará receber sua visita e sua palavra de apoio e fé. O blog da Nilza vou deixar aqui depois que ela me autorizar, ok?

Conto com a ajuda de quem "puder" me ajudar tá?? Prestarei contas de tudo que receber de doações certo? Não adianta querer enganar os homens se o maior de todos os homens enxerga tudo!!!!

Meninas não tenham vergona de me doar apenas 1 ou 2 reais, o importante é que de pouquinho em pouquinho faremos um valor legal. Não pretendo demorar a campanha pois pretendo enviar o mais rápido que eu posso. Prefiro reunir tudo e enviar de uma vez por isso não deixei aqui os dados da Nilza. Quem quiser ajudar em dinheiro favor entrar em contato, 1 Real já ajuda!!!
Meu e-mail: monicaroraima@hotmail.com Bjokitas

Editando essa postagem venho colocar à disposição o blog da Nilza para que quem se interessar em ajudá-la e quiser fazer isso diretamente entre em contato com ela pelo blog ou através do e-mail: nilzalola@hotmail.com.
O blog da Nilza é: http://nilzalola.blogspot.com/
O que eu conseguir arrecadar em favor da Nilza eu repassarei pra querida Denise, carioca linda que amo, e ela comprará as coisinhas, que a Nilza precisa pra sua filhota trabalhar, no Rio de Janeiro, assim a despesa com as compras será menor e o envio também será mais barato. Obrigada Denise, pela força.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nikita querida eu vou ajudar com imenso prazer,bjus

Anônimo disse...

Nikita, que bela atitude!
Quando vc postar o blog da Nilza, nos fale!!!
Bjus

Unknown disse...

Oi Niquita, não se preocupe que já coloquei você no sorteio amanhã vou divulgar a ganhadora. Boa sorte. Quando der certo de seguir vc me avisa. Fiquei feliz com seu retorno e pode ter certeza que nos falaremos mais vezes.
Beijos com carinho e tenha um bom domingo.
http://artamorepresentes.blogspot.com

Denise David disse...

Nik, minha flor!
Estou aqui de coração aberto!
Me mande um email dizendo o que prefere, ou melhor, o que será melhor eu enviar.
Sei que tudo será bem vindo, mas tentarei enviar algo que ninguém enviou, ok?
Parabéns, queridona! Vc é 10!!!
Vc mora no meu coração, viu?
Beijocas e linda semana!

Anônimo disse...

Amada nikita adorei sua atitude e nada do k aki li me espantou pois não a conheçendo pessoalmente mas ao que vou aki bloguando em seu espaço nada mais k imaginar seu enorme coração minha amiga...bem pena tenho de não poder ajudar pois também minhas finanças são pra meu filhote que nasceu vai fazer 3 mesitos se poder ajudar e ao k meu coração me manda ajudar ajudarei na divulgação desta obra k postou aki em seu cantinho e assim o farei ficarei de olho e se poder me juntar ao blog de nilza sera com maior pazer k o farei sem mais por agora querida deixo bj em seu core e no de nilza

Cápsula de Pimenta disse...

Oi Ni! Tudo bem??

Passando para te avisar que você foi taguiada.

http://capsuladepimenta.blogspot.com


NÃO DEIXE DE DAR UMA PASSADINHA POR LÁ.

Tenha um lindo dia, abraços apimentados, a Cápsula.

Ramana MSA disse...

Oi Nikita, td bem?
Ando meio sumida, mas dei um pulo aqui para ver as novidades. Parabéns pela iniciativa. Fico até com medo de voltar nos correios, pois estou muitíssimo triste ao ver a ausência de notícias que as coisas chegaram aí finalmente! O que aconteceu, hein? Mas quando tiver o endereço do blog avise para que eu possa contribuir ok?
Bjus, Ramana

ANDRÉA disse...

Oi querida Amiga, vim até aqui em busca de algumas palavras, tô precisando.
Ando meio desmotivada com o artesanato, e hoje de manhã tava disposta a excluir meu cantinho.
Não tive coragem.
Vi um selinho seu no blog da Paty, achei tão lindo e pensei em postá-lo.
Tenho desvalorizado o meu trabalho,isso nunca aconteceu comigo antes.
Meu coração anda meio abertado.
Desculpe o desabafo, mais te considero demais.
Beijos
Andréa

ANDRÉA disse...

Nikita, encontrei um selinho no BLOG da Paty
achei lindissimo e levei para o meu cantinho.
Dá uma olhada
http://andreaarteva.blogspot.com
Beijos
Andréa

ANDRÉA disse...

Eu também tenho uma shitzu ela se chama ELLEN
Andréa

Fabi disse...

Oi amiga... Faz tanto tempo que não passo por aqui que nem vi o que estava acontecendo com nossa amiga...Será que ainda dá para judar??? Me avisa por e-mail, e vamos conversando...Beijos

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.