quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pediu, tá pedido!!

Divulgando mais um... Dessa vez peço às amigas que não conhecem a Lu crocheteira que visitem os seus dois bloguinhos. Ela pediu que eu divulgasse o seu trabalho e estou aqui querida, espero poder ajudá-la. Abaixo estão os links e os seguidores, depois vou passar pra conferir se esses números aumentaram, ok?

 

Confio em vocês minhas amigas, pra darem mais apoio e incentivo a esta blogueira que é sempre bem presente. Troco um comentário por uma visitinha para ela ok?
Bjokitas a todos os amigos e amigas, seguidores e visitantes.
Depois do feriado, que espero que tenha sido muito bom para todos, que retornem aos seus lares e seus trabalhos com muita saúde e paz.
Hasta luego.
Dooei.

2 comentários:

Mara Rejane. disse...

Olá Nikita!!
Saudades do seu cantinho, tudo lindo por aqui, como sempre.

Bjo.

Rosanna disse...

Olá querida! Como sempre td mto lindo por aqui!!
Passa no meu blog, ofereci um selinho a vc ok?
beijinhuxxx
Rô.
http://borboletascomamor.blogspot.com

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.