sábado, 10 de setembro de 2011

Obrigada a todas...

Que passaram por aqui desejando felicidades ao meu filhote pela passagem do seu aniversário. Agradeço com muito carinho.
Aproveito e deixo aqui nesse espaço o link da professora Edilene que tem um blog que ela julga não ser muito atrativo. Mas eu confesso que é um blog bacana com amostras dos trabalhos feitos pelos alunos que só demonstra carinho que ela tem pela profissão. E ser professora nesse país não é fácil, então que tal fazer uma visita a essa guerreira e dá um incentivo pra engrenar esse blog heim?! Conto com todos vocês. Clique AQUI!

Ahhh depois de tantos pedidos de divulgação eu decidi criar o cantinho: Indicação da Nikita. Sempre que alguém solicitar divulgação eu coloco nesse cantinho. Espero que minha divulgação surta algum efeito né? rsrsrrssss. Obrigada a todos que passaram por aqui e que o domingo seja maravilhoso pra todos vocês. Bjokitas.

2 comentários:

Edilene disse...

Adorei a indicação. Fofo e já fez efeito.Beijos!

João Felipe disse...

Eu tambem quero se indicado e quero coisas para menino nesse blog lindo!bj me visita tà?

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.