quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Coisinhas...

Olá minha gente, como estão minhas fofurinhas?? Eu estou bem minha gente, o sumiço continua sendo por culpa do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima) onde eu estudo. O curso de Licenciatura em Educação Física continua sendo uma paixão o que eu não gosto são os inúmeros seminários que quando eu penso que acabaram aparecem de novo. Andei fazendo umas artes digitais e ainda nem pude postar.
Vou deixar aqui as fotinhas do novo presente que recebi da afilhada Ramana, esse demorou, reclamamos mil vezes nos Correios, mas ele chegou amiga. Minha pelerine (chique no úrtimo,kkk) é linda!! Dá até dó de usar, como aqueles paninhos que as arteiras pintam, de tão lindo a gente só quer admirar sem gastar, rsrsrssss. Ramana te agradeço minha flor. A caixinha ficou meio amassada, mas eu vou desamassar, o cartão é simplesmente algo maravilhoso que nem sei se complementa o presente ou o presente complementa o cartão?!? Amei!






Muito Feliz!

Bjokitas!

2 comentários:

Fabi disse...

Ficou linda!!!! Arrasou! Parabéns!

Anônimo disse...

Amiga ficou linda!!Arrasoooouuuuu!!!
Tem sorteio no meu blog parceria com a minha amiga Teka.Participe e se puder divulgue,bjus

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.