sábado, 24 de setembro de 2011

Chegou minha Ecobag!!

Ontem à noite fui visitar a minha mãe e o que encontrei por lá? Além da minha mãe, é claro, estava a minha Ecobag que recebi de presente da querida Lili. Gostei muito Lili e acho muito legal essa idéia de ajudar o planeta. Sei que não posso resolver todos os problemas, mas sei que "estou fazendo a minha parte". Obrigada amiga!

Veio junto uma tag de papel reciclado (creio eu) com os dados do atelier da Lili.
Junto veio uma cartinha da Lili com uma mensagem linda do Charles Chapilin que simplesmente amei. Escrita à mão, que prova o carinho e dedicação dessa fofura.

No detalhe tem dois broches de flores de fuxico que me deixaram cheia de idéias para personalizar ainda mais a minha ecobag.
Na parte de trás tem um símbolo da reciclagem, massa!

Acho que essa técnica é Patchcolagem, se eu estiver errada alguém me corrige. São corações em tecido jeans com borda em tinta relevo vermelha.
Agora pela manhã fui em um evento Atual Cidadania realizado pela Faculdade Estácio Atual e ganhei outra ecobag. Ebbbaaaa, vou personalizar e deixar bem fofucha.
Obrigada Lili, mais uma vez obrigada!

2 comentários:

Jane Tiê disse...

Oi Nikita, estou te visitando p/ ver as novas por aqui. Vejo q vc vai muito bem. Q bom ver as coisas assim. Até sendo presenteada vc esta, rsrs. Tenho visto ainda pessoas reclamando do blog, eu tb tenho meus problemas, não consigo seguir ninguem. já tentei até por outro navegador, mas nem entro direito. O jeito é sempre esperar. Um Beijo grande pra vc.

=)

Elis disse...

Oi querida amiga, passei para agradecer a visita e te desejar uma abençoada semana.
Beijinhos!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.