sábado, 10 de setembro de 2011

Aniversário do meu filhote

Olá minha gente, hoje passei o dia meio relex e só agora pude aparecer por aqui. Hoje meu filho Matheus Alexandre completou 10 aninhos. Ele já recebeu bolo, parabéns e presentes no dia 03 junto com o aniversário do papai, mas no domingo vai ganhar bolinho de novo. Hoje iniciamos a limpeza da área de lazer da casa, que estava suja demais, rsrsrss, por falta de uso. A piscina foi limpa e já está enchendo, amanhã à tarde já estará prontinha pra um mergulho. Deixo aqui meus sinceros votos de felicidades ao meu nenem e muitos anos de vida ao nosso lado. Que no dia 09 de setembro de 2001 foi um dia super especial na minha vida, o dia que Deus me deu meu primeiro bebê, meu machinho que amooo demais. Dengoso, rsrsrss. Adora futebol e soltar pipa. Amanhã vou deixá-lo realizar esse "sonho" pois soltar pipa pra ele é sempre um sonho. Vou estar com ele é claro e se acaso cair, nem pensar em correr atrás pra pegar a bendita pipa, kkkkkkk.  Deixo uma fotinha do meu amorzinho pra vocês conhecerem.
Desculpem a cara lavada da mamãe Nikita e o cabelo bagunçadinho, rsrsrrsss.

Parabéns meu filho!!

5 comentários:

Inês Andrade disse...

Oi Matheus.Hj não vou falar c/ sua mamãe linda pq o comentário é seu rsrsrs.Me perdoe o atraso,seu aniversário foi ontem né?Parabéns,Querido,que DEUS te abençoe e encha teus dias com muita felicidade saúde e Paz.Vc é um garoto muito lindo tá?Feliz aniversário,seja muito feliz,meu bem.Um montão de bjinhos para vc tá?E tomara que vc tenha ganhado muitos presentes e q ganhe mais amanhã,vou ficar torcendo por vc rsrsrsrs.Fique c/ DEUS meu anjo...Bjimmm p/ vc e p/ vc tb Nikita rsrsrsrsrs...

Inês Andrade disse...

Ahhhhhh o +1 é para o Matheus..rsrsrsrsrs...Bjimmm

ELISABETE FERRO disse...

oi matheus,apesar de so te conhecer por foto,venho te desejar um feliz aniversario com 1 dia de atraso e dizer que és lindo e a tua mamae tambem,mesmo com a cara deslavada e cabelo bagunçado como sua mamae falou.o melhor do mundo para vcs e q deus os abençoe hoje e sempre,bjinho.


elisabete ferro-o cantinho da elisabete

Anônimo disse...

Feliz aniversário!!! Matheus parabéns ,saúde e estude bastante,bjussss

Carlinha disse...

Oi Matheus... Vc é muito lindo, to passando para te dar um beijo e te desejar tudo de lindo e feliz que a vida possa lhe dar.Parabéns.
Um grande beijo.
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.