quinta-feira, 1 de setembro de 2011

100 mil visitas, + de 500 seguidores e Primeira Troquinha.

Agradecendo as mais de 100 mil visitinhas (ou clicadas) aqui no meu cantinho. E agradecendo com muito carinho a presença dos 511 seguidores. Sejam todos bem vindos ao meu cantinho. Os que eu ainda não sigo é por falta de link no perfil. Favor minha gente, coloquem o link no perfil e façam um perfil público, assim facilita para encontrar você e seu bloguinho.
Convidando mais uma vez para participarem da minha primeira troquinha, ressaltando que minha intenção não é ter um grande número de participantes, mas sim um alto índice de satisfação e divertimento aos poucos que participarem. Quem for arteira e criativa pode produzir o seu presente, mas caso contrário vale comprar também. As dicas servem pra ajudar na escolha, como por exemplo: "prefiro coisinhas pra casa" ou "gosto de coisinhas de uso pessoal". O que vale é a interação entre as blogueiras. Receber presentes é maravilhoso mas presentear é fantástico. Não fique de fora dessa, serás bem vindo. Ahhh informo ainda que me responsabilizo se alguém deixar de enviar presente e eu mesma enviarei. Ninguém sairá prejudicado certo? Então venha comigo! Espero sua confirmação com nome, link do seu blog e e-mail. Bjokitas a todos e tenham uma ótima sexta-feira. *Ü*

5 comentários:

Patricia Galis disse...

Olá minha querida, passando aqui para dizer que tem um selo especial para vc la no meu blog, este mês resolvi fazer uma homenagem a todos que passam por lá e deixam um comentário, Deus te abençoe.

http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/


Parabens por tudo que tem conseguido vc merece.

Gisele Portella disse...

Oi querida...
Fiz um presentinho, primeiro selinho que faço, ficou bem simples mas aos poucos eu pego o jeito e faço outros.... é com muito amor e carinho que dedico a todas que me seguem e sempre estão deixando comentários.... Fico imensamente feliz com cada palavra que me deixam.... Obrigada de coração!!!
Passa lá e pegue o seu!!!
beijinhus.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita, como está?
Muito radiante eu imagino, com os novos numeros.
Parabens, você e seu bloguito merecem todas estas conquistas.
Um forte abraço e uma excelente semana.
Bjs.

Unknown disse...

amiga parabéns pela
conquista,olha
em comemoração as
3.000 visitinhas
fiz um mimo para
comemoramos juntas
pois, foi pelo seu carinho
e dedicação, que conseguir
chegar até aqui.
Feliz semana
bjs
aqui estar:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Nikita!
Te indiquei para uma meme lá no meu blog: http://meucantinho-lierecomendo.blogspot.com/
Depois passa lá e da uma olhada, se gostar passa adiante...
bjs

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.