domingo, 21 de agosto de 2011

A triste Sina da Letra P.

Recebi esse e-mail da querida e amada Aldeni e não podia deixar de postar, é uma ótima oportunidade de começar a semana sorrindo!

Desconfie sempre das coisas que começam com a letra
Por exemplo:
 
Padre,
Pastor,
Prostituta,
Pedófilo,
Preconceito,
Puritanismo,
Peste,
Pistoleira,
Pitimba,
Paraguai,
Parada,
Piada americana,
Privada pública,
Privilégio,
Preferência,
Pisada no calo,
Promessa,
Problema,
Piscada de gay,
Pedido,
Peido,
Peso,
Pinga,
Paixão,
Pensão do INSS,
Prestação,
Parente,
Pendência,
Pixador,
Pardal,
Prova,
Promissória,
Podre,
PresidentA,
Prefeito,
Perfeccionista,
 
Polícia,
Político,
Pé d'água,
Pneu furado,
Praga,
Puxa saco,
Psiu,
Preguiça,
Pivete,
Pirraça,
Porteiro,
Presunçoso,
Pernilongo,
Pelego,
Patrão,
Partido,
Pederasta,
Petista,
Praia de Ramos,
Pizza...
Pizza???
- É, ainda mais quando é:
Preparada no
Palácio do
Planalto e servida
Por
Parlamentares ao
Pobre e
Patético
Povo brasileiro!
P... que
P..! Eu ainda não havia
Pensado nisso! Que 
Perigo!
Putz!
Pois é...
PT Saudações!
Ué ... esqueceram do Palocci????

 PARECE  PIADA!!!

5 comentários:

Marcinha disse...

kkk' adorei. Nikita preciso de sua ajuda, vc alguma ve já mudou a url do seu blog? É o seguinte, eu mudei a do meu há três dias atrás, só que de lá pra cá, as atualizações de postagens não vão mais para o painel, ou seja, eu faço o post, e meus seguidores não ficam sabendo, só terão acesso se visitarem o blog pela barra de endereços, e não pelo painel. Vc sab oq poderia fazer? bjinhos
TDiaryOfTeens.blogspot.com

Sonhos e Artes disse...

kkkkk....!!! Não tem como não sorrir Nik!Essa eu ainda não tinha visto!!! Passei pra te desejar uma recuperação rápida e que tenhas uma semana feliz! Bjus.Josi

Jane Tiê disse...

Rsrs essa foi o máximo.
Eu gostei e sorrir vou copiar e mandar por email p/ uns amigos. Muito boa msm. Tem e-mail tão chatos q a gente se arrepende de abrir, mas é bom receber um tão bom assim.

Beijinhos :D

ANDRÉA disse...

Muito Obrigada pela visita!!!!!
Agora somos MIGAS.
Um Beijo no coração
http://andreaarteva.blogspot.com

ANDRÉA disse...

Eu não sabia que vc fazia selinhos, eu queria um para o meu blog. Como funciona????
Eu nunca participei de troquinhas, fiquei contente pelo convite.
Não consegui pegar o selinho da monica e do cebolinha.
Beijos
http://andreaarteva.blogspot.com
email andreaarteva@hotmail.com

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.