quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parcerias!

Oiiieeeeeeee!

Hoje decidi colocar uma postagem usando as gifs que eu fiz,kkkk.

Apesar de ter sido as primeiras, mesmo assim amei o resultado!!
Hoje quero deixar aqui meu carinho especial pelos amigos parceiros.
Olha minha gente, se levarem meu link por favor avisem para que eu traga o de vocês pra cá também. Por acaso eu encontro meu link por ai na blogosfera e ninguém me avisa, aí eu pego o link e trago pra cá em retribuição. Agradeço a todos os parceiros que divulgam meu blog em seus espaços e que carinhosamente me visitam, deixando um rastro de amizade virtual linda e verdadeira.
Obrigada a todos os parceiros!!
Se você não conhece algum desses blogs faz o seguinte...
Visite, conheça e depois me conte o que achou.
Você vai encontrar coisinhas e pessoas maravilhosas nesses blogs.
Então, tá esperando o quê?
Escolha ao menos um e corre lá!
Agradeço a todos que me visitam e acompanham as minhas coisinhas de pertinho.
Excelente quinta pra vocês!
















































Image and video hosting by TinyPic




































create your own banner at mybannermaker.com!


















Glitter Photos"






Clique aqui e conheça de perto meu trabalho.







6 comentários:

Josinete Beatriz disse...

Oi Nik! Tô levando este ursinho piscando pra botar no Sonhos, viu?Achei lindinho, como tudo que voce faz, amiga! Bjus. Josi

Favo de Mel disse...

Adoro ver essa abelhinha toda feliz este é o melhor presente que eu ganhei da minha amiga NIKITA. todos estão lindos. beijos

Janinha Meu Bem disse...

rsrs adorei esta post. Tem ate meus link-mes antiguinhus ,rsrs. Vlw miga :)

Eu e minha sócia Ellen disse...

Oi Amor, vi vc no blog da Cátia e resolvi dar um pulinho aqui. Sua filha é linda!!!!Parabéns!!!!Adorei também o seu cantinho.
Sucesso!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Licia Carla disse...

olá , adorei o gif , eu fiz uns banners animados e postei , só que eles sumiram , hospedei no photobucket , já que vc tem experiência , queria perguntar se vc sabe o porque isso sempre acontece? e o pior de tudo é que eu fiz esses banner para umas amigas divulgarem seus blogs e também sumiram , ajudaaaaaaaa !!! bjs

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Agradeço sua vst e carinho
Gostaria de estar por aqui tmb
Levar seu link tmb,mas não sei fazer
Fico só babando,olhando......
Mas vou conseguir alguem pra ajudar
Obrigado + 1 vez
Um grande bj
Amo seu blog

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.