terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meus selinhos!

Recebi alguns selinhos e não posso deixar de postar. Peço um milhão de desculpas por não ter retribuído as visitas, pois a minha internet resolveu me abandonar por uns dias, rsrsrsss. Gente de verdade, até respondi alguns comentários por e-mail, mas até mesmo desse modo estava dificil. Então, quem não recebeu resposta por e-mail e nem visitas, não pense que estou sendo ingrata (aliás eu odeio isso!) só não estou conseguindo. E agora que acumulou um monte vou começar a responder pelos mais antigos tá?
Agora vamos aos selinhos que recebi das amigas nesses dias:
Image and video hosting by TinyPic




Da querida San recebi esse agradecimento. Valeu San, estar no seu blog é uma alegria pra mim sem dúvida, muitos toques de amor para você! http://aotoquedoamor.blogspot.com/

Apresento à vocês meu mais novo parceiro, se chama Gustavo e tem uma rádio na web muito legal, além do visual que achei incrível. Visitem!

Da querida Simone do blog http://www.blogsfera-bysimone.blogspot.com/ recebi esse selinho que adorei. Obrigada Si, é sempre um prazer ter você em meu blog. Fiquei muito feliz de receber esse mimo. Ahh a Simone também é nova parceira, valeu querida!


A minha amiga Francicleide dedicou esse selinho de boa semana a todas as seguidoras.
Obrigada pelo carinho Fran e por ser esse anjo de luz na minha vida me dando força nas horas que preciso.

recebi esse selinho. Obrigada pelas suas palvras Gil. Ela está feliz com a conquista de 100 seguidores e se você não conhece a Gilmara que tal conhecer?? Fica a dica!

A Liliam completou um mês de blog e também fez selinho pra comemorar e lógico que eu fui retribuir a visita e o carinho e já peguei pra mim, assim dou a vocês a oportunidade de conhecer uma pessoa super bacana. Ela também faz parte das minhas amigas parceiras.


Olha só que fofo esse também. Recebi da Aninha do blog http://aninhaartecomamor.blogspot.com/.
Adorei Aninha e obrigada por fazer parte do meu cantinho!

 Bem minhas amigas, esses foram os blogs que eu consegui visitar, ainda tô tentando dá uma passadinha e olhar todas as novidades.
Aproveito pra agradecer as 80 mil visitinhas. A todos que passam por aqui e deixam seu carinho e também informo que estarei abrindo uma nova página chamada "Divulga meu blog" assim quem tiver precisando de uns seguidores, amigos e visitinhas deixa o link nessa página que eu divulgo ok?
Bjokitas e uma abençoada quarta-feira a todos! E para as pessoas que estavam preocupadas informo que já estou bem melhor e que nada me deixa mais feliz do que saber que tenho aqui amigos verdadeiros que se preocupam comigo.
Bjokitas a todos os amigos, visitantes e seguidores!!!




11 comentários:

Gisele Portella disse...

Bom dia minha querida!!! Q bom q está melhor!!!! Minha net tambm me deixou na mão por dois dias... :/ ninguem merece...parece que faltava um pedaço de mim.rsrs
Beijinhus e tenha uma linda quarta feira!!!

Cícera disse...

Olá Nikita, tudo bem? Tenho um selinho pra você http://espacoeva.blogspot.com/p/selinhos-oferecidos_04.html
É do ursinho com um coração!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMORECO, JA ESTAVA COM SAUDADE, SÃO LINDOS OS SELINHOS.
VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO LÁ NO CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, E FICAREI FELIZ COM SUA PARTICIPAÇÃO, É SÓ CLICAR NO MEU NOME - FLAVIA NA LATERAL DIREITA DO BLOG E VOTAR, O LINK É ESSE
http://fadinhadaarte.blogspot.com/
BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

Jane Tiê disse...

Minha amiga loira qud do meu ♥ to passando dei uma lida em algumas de suas post, o acumulo de afazeres por aqui não me deixa ler com mais atençao mas li e vi suas criações com convites, lembrancinhas, etc. Acho tudo lindo vc sabe q sempre kis ser talentosa assim feito vc ,ne? rsrs.

Masss não sou.. Vc ta sendo madrinha de muitos hem, q sucesso gente essa loira, uau!!!

Bom te deixo um beijo bem graaannndeee!!!

:)

Gilciany Viana disse...

Oi Niki, fico feliz por vc voltar com força total! Obrigada pela visitinha, adorei seus selinhos...quero um tmbm =)
Um beijin pra ti e boa semana...

Obs: Niki queria te dar uma dica, pq vc não deixa o formulário de coment's incorporado no post?Fica melhor, e tmbm é menos links p gente clicar né...kkk
Caso vc ache legal, é só ir nas configuração de blog, comentários e clicar na opção "postagem abaixo incorporada", vc vai ver que ficará melhor. Bem, é só um dica, se não quiser, td bem!=)

Patricia Galis disse...

Já estou seguindo bjusss

lucroch disse...

obrigada pela visita e tenha um ótimo fim de tarde. Beijos e fica com Deus

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita como esta menina?
Passei pra dizer oi, pra ver este monte de selinhos e te deixar um grande abraço e muita luz.
Bjão e fique com Deus.

Nil Lima da Silva disse...

Opa esqueci de comentar...rssrsr
O sistema de postar recados voltou ao de antigameente aqui no seu blog?
Não abre mais aquela janelinha..?
Deixa eu te dar uma ideia: faz um post sobre o botão +1 pra explicar pras suas seguidoras como ele é legal e como classifica os blogs.
Esse blog merece e eu to te classificando.
Um abração de novo...srsrsr

amagiadasbonecas disse...

Olá linda passei pra te ver de deixar abraços com carinho sempre Leila

Nile e Richard disse...

Oi Nikita.
Parabéns pelos lindos selinhos.
bjtos.Nile.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.