quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Gosdocê!!!

Gosdocê!

Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Ára sô!
Gosdimais da conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!

Ieu guárdesse tisouro, com todu carinho, du lado isquerdupeito!
Dentro do meu Coração!

AMO ocê, uai!


Fais favô de mandá pra tudos seus amigus du coração, incrusive eu, craro!
BRIGADO PELO SEU CARIN,
cumqueu sempre pude contá!
TENHA UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA!
"Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas!"

7 comentários:

Josinete Beatriz disse...

kkkkkkkk!!!!Adorei Nik! Linguagem simples, relembra os bons lugares interioranos, quando as pessoas respeitavam mais os outros e os vizinhos eram como verdadeiros irmãos!Bjus. Josi

Lilú Artesanatos disse...

Oi Nikita, quanto tempo !!!
Espero que esteja tudo bem !!!

Bjos - Liliam

Roserlandia Pinturas disse...

Eita amiga,
só você mesmo pra alegrar
nosso dia.
Bjs.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita, gostei do seu tradutor de caipires, muito legal.
Um abraço e fica com Deus.

gilmara disse...

Nossa gostei di mais uai.Oce tambem mora no nosso coraçao...bjs

Patricia Galis disse...

Ára sô, tumbem gosdimais docê viu flor, rsrsr


Tem selinho pra vc no meu blor é o 1 que estou dedicando aos amigos, bjus

Francicleide disse...

ôi gosdimais da conta docê, uai.Amei essa mensagem,passei um tempinho pra conseguir traduzir,mas consegui.kkkkk.Ocê é tudo isso e mais um poquinhu,é um tisôru qieu guárdo com todu carinho, du lado isquerdupeito!Dentro do meu Coração!
Beijos amiga,lindo trabalho o seu dos convites.fique com Deus!!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.