quarta-feira, 13 de julho de 2011

Troquinha, como fazer?

Oi minha gente, estou aqui hoje pra perguntar, rsrsrs. Eu sempre tento responder as perguntas que me fazem e agora chegou a minha vez. Já vi em alguns blogs alguma coisa relacionada a troquinhas. Pelo que vi as pessoas fazem parcerias e trocam mimos ou materiais que utilizam em sua arte. Eu ainda não consegui participar mas agora venho me propor por uma boa causa, rsrsrss. Como euzinha vou voltar a estudar eu gostaria muito de ter uma bolsa (estilo ecobag) feita com patchcolagem. Esse é meu mais novo sonho de consumo. Eu sei que tenho aqui amigas que fazem esse tipo de trabalho, mas eu não consigo me recordar quem faz. Gostaria de propor uma troquinha. Se alguém ai souber fazer ou conhecer alguém que faz por favor me avisa. Quero chegar na faculdade arrasando!!! Bjokitas, estou esperando resposta.

6 comentários:

amagiadasbonecas disse...

Oi amiga vc tem que procurar quem faz Patchwork, assim vc consegue tem um monte de blog voltado pra esse trabalho, bjs da Leila

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Aêêêê!!!!!
Parabéns, amiga! gostei de saber que você está voltando a estudar.Depois manda um email contando TUDO... curso, horário... estou torcendo por você! precisamos voltar aos nossos bate-papos, pois daqui a pouco você não vai ter tempo pra nada kkkkkkkkk.
Olha, eu estou participando pela primeira vez da troquinha da Sônia Facsion (Nana's Patch). Ela que está organizando. Ela sorteia da seguinte forma: quem estiver interessada em participar manda um comentário pra ela dizendo que quer participar. Antes ela estipula a troquinha - no caso dela é a troquinha do dia do amigo, então temos que mandar para esse dia: algo para casa, algo pessoal, um coração com o nome da "parceira" e chocolate e obviamente muitos mimos. Você se corresponde com sua parceira e vê suas preferências, cor, tipo de chocolate, o que mais combina com ela e depois marca com a parceira de mandar num dia. A escolha da dupla é feita por sorteio pela propria organizadora. Aí a Soninha me disse, que no caso de ter pessoas fora do Brasil, ou fica estipulado que elas não entram, ou a própria organizadora fica com elas (porque sai muito caro).
Bjs, amiga!!!!
Tô esperando a sua troquinha "Volta as aulas"
Bye-bye

Unknown disse...

Que saudade!!!!!!!!!!
Estava preocupada com vc....novos planos é sempre bom.....mas me diga o que é fofuchas??? São bonequinhas???
Me fala o que são;e eu mando revista pra vc,tá?
Beijão da sempre amiga Cátia.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Fabi disse...

Uhu! Facu?! Arrasou e vai arrasar ainda mais...Muito bom, vai conhecer pessoas novas, aprender muito.... Td de bom... Pena q eu não sei fazer patchwork, seria uma honra ver vc indo para a facu com minha arte...se eu souber de alguém te aviso tá?! Me conte depois todas as novidades.... Mil beijos

Cápsula de Pimenta disse...

Em questão de 'sonhos de consumo' hahá, nós temos mais coisas em comum do que eu imaginava! Também quero uma destas para ontém, ou melhor para o ano que vem (tbm vou para a facul)


Abraços Apimentados, Cápsula de Pimenta
____________________________________
http://capsuladepimenta.blogspot.com

CAROL EIBEL disse...

Ola querida estou a passeio e aprveito para te convidar para o meu primeiro sorteio

bjs

Carol Eibel
caroleibel.blogspot.com

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.