terça-feira, 5 de julho de 2011

Sorteio para os membros

A amiga Ramana do Blog Alô, Videosfera! vai sortear um lindo cachecol entre as seguidoras do Blog. O sorteio vai rolar quando ela alcançar 100 seguidores e não está longe. Hoje ela está com 77 mebros do Google Friend Connect e eu espero que vocês possam conhecer esse blog e fazer parte também. Vamos lá rapidinho ajudar a amiga alcançar essa meta!! Bjokitas a todos!

Um comentário:

Sonhos e Artes disse...

Bom Dia, Nik! Olha, adorei ver seu rostinho no Sonhos! Hum... quer fazer fofucha, hein? muito legal, amiga! Se voce quiser, vou tentar fazer um pap simples de uma fofucha pra você... assim que minha máquina tiver legal...deu um pau nela, acho que é problema de junta...(junta tudo e põe no lixo...ihihihih!!). Conte comigo,o pouco que eu sei, repasso pra ti! Bjus com carinho, Josi.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.