quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tudo junto e misturado!!!

Ufffaaaa cheguei! Pensei que hoje nem teria tempo de dizer um oizinho para todos os blogueiros. Cheguei tarde mais cheguei! Aproveito pra colocar o selinho que ganhei do meu afilhado Vinicius, dessa vez é o certo, rsrsrs. Obrigada de novo Vini, adorei! http://palavrasdeumfriend.blogspot.com/


Deixando aqui registrado também o selinho da querida Fran. Desculpe minha ausência Fran, não estou dando conta de todo mundo, saudades de você!!! http://cantinhodafrancicleide.blogspot.com/ Esse é o link da Francicleide maravilhosa que está feliz com seus 50 seguidores, se você não conhece passe por lá e veja quão especial é esta mulher!


Minha nova seguidora Rosanna me ofereceu esse selinho. Conheçam e divirtam-se!! Ahh ela também está chegando em 50 seguidores, então vamos dá uma forcinha?? Bjokitas http://borboletascomamor.blogspot.com/

A querida San tá comemorando 52 mil visitas. Que tal aumentarmos ainda mais esse número?? Vamos lá! http://aotoquedoamor.blogspot.com/
Parabéns San!

A querida e amada Josinete também está em clima de comemoração, já passou dos 500 seguidores e nos ofereceu esta cesta de rosas lindas. Parabéns pela conquista e por ser alguém tão especial querida!

A fofa Flávia, que já estava devendo visitinha há tempos (né Flavinha?!) passou por aqui e me convidou a participar do sorteio de aniversário do blog. 1 Aninho do lindo blog Artes da Flávia.
Eu ando muito pé frio pros sorteios, kkkkk, mas vou tentar e convido todos vocês a participarem também.
Entrem lá e vejam o sorteio, seus mimos e suas regrinhas. E boa sorte!


Deixando também o link de uma nova seguidora que tem um blog novinho e como eu sempre digo: Vamos incentivar! Ela certamente adorará receber novos seguidores. http://nataliamribeiro.blogspot.com/

E pra terminar deixo também o link da carinhosa amiga Patrícia 100 seguidores. Uma mulher linda, abençoada por Deus. Parabéns!! Visitem a Pat!

 
 












É isso ai minha gente, deixei minhas indicações, sorteio, selinhos e agradecimentos. Acho que não esqueci de nadinha. Ótima sexta-feira a todos. Depois da faculdade volto pra blogar. Bjokitas!!!

Um comentário:

Patricia Galis disse...

De todas pessoas virtuais que conheci até hoje sem duvida você é uma das mais fieis, carinhosa e humilde. No patamar que esta seu blog você nem precisaria fazer o que faz, ajudar como ajuda, cada gesto seu só mostra a generosidade da sua alma, já vi pessoas com blog com muito menos seguidores, e quando precisamos de alguma ajuda nem respondem, talvez seja por isso que seu sucesso esta vindo assim rapidão.... do fundo do meu core desejo que seu blog seja cada vez maior, que Deus te abençoe e te livre de todo mal minha linda, gosto muito de você somente Deus para pagar tanto carinho, bjus.
Obrigada por cada vez que indicou meu blog com tanto carinho.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.