quinta-feira, 28 de julho de 2011

O que tá acontecendo?!?!

Gente, que susto tomei. Eu olho meu contador de visitas, mas não é rotina. Normalmente começo a reparar quando sei que se aproxima de uma nova marca, um novo recorde. E hoje, decidi olhar, para ver quantos visitantes tinha on line e SURPRESA, mais de 70 mil visitas! O que está acontecendo ainda não sei, mas ter mais de 10 mil visitas em apenas 12 dias é algo que realmente não consigo explicar. Reveja a minha postagem em comemoração aos 60 mil cliques há 12 dias clicando no link. http://coisinhasdenikita.blogspot.com/2011/07/60-mil-acessos.html
Então, sem mais palavras eu só posso dizer muito obrigada a cada um e deixar esse mimo em agradecimento.
P.S.: Não se sintam na obrigação de levar ok? É apenas uma forma de presentear virtualmente.

10 comentários:

Patricia Galis disse...

Parabéns vc merece tudo isso e muito mais, bjuss

debutantes disse...

é isso amiga , sabe aquela frase O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você , então nada mais do que justo , pois seu blog é lindo e tá sempre atualizado e vc é uma fofa !!!

Unknown disse...

Olá NIKITA, gostaria de te da os parabéns pelo blog viu.
não sei se vc já pegou o selinho certo, mas se não também dedico os vc pegou a você. Mas que muito q vc pego o que eu dediquei a você...
ok?
Xau

Eula Paula disse...

Oi amiga, como vc está? Que legal hen! Ah tem um selinho pra vc no meu blog, fui eu mesma que fiz com mto carinho, espero que goste! bjinhuss e Bom fds!

Rosinha Pinturas disse...

Oi amiga,
não precisa se espantar com
a quantidade de visitas, o seu
blog é demais e você uma
excelente amiga.
Bom final de semana e tudo
de bom.
Bjs.

Rosanna disse...

Olá Nikita, obrigada por visitar meu blog e por segui-me! Fico feliz por ter gostado das minhas borboletas...realmente são lindas e diferentes, e feitas com amor! Parabéns pelo sucesso do seu cantinho! E qto as dicas que vc dá no seu blog vou pegar sim rs...pois sou blogueira nova e ainda tenho mtas dúvidas! Vou levar seu selinho ok? adorei q levou o meu!
beijinhux e apareça para conferir as novidades.
Rô.
http://borboletascomamor.blogspot.com

Elisabete Soares disse...

É simples, vc é uma pessoa mais que especial, vc é do tipo de pessoa que tem luz própria. Parabéns minha querida vc merece.

Estou voltando de uma gripe que me derrubou feio, mas estou de volta e já vou fazer uma das suas dicas para colocar "próximo" em vez de "Postagens antigas".

Um grande abraço bem apertado
Fique com Deus.

Malena disse...

E saber que sou uma dessas =]
Parabens pelo blog e obg pela visita no Embalaço...

Seguinndo de voltaa

Artes d' Ouro disse...

Nikita,
Parabénssssss!!!!!!!!!!!!!
Sucesso sempre!!!!!!!!
Olha, postei seu mimo no dia 04 de julho e até hoje vc não recebeu? Mandei por PAC. Amanhã vou passar no Correio e saber o que está acontecendo.
Bjs e fiquem com Deus.
Yelba.

Jane Tiê disse...

Uau amiga q marca hem!!!! 70 MIl!!
Ainda estou muuiitoo longe dessa marca mais adoro poder comenmorar com vc cada conquista sua, meus parabéns. Não se preocupe sei de sua amizade q é verdadeira. E tb sinto na pele como é dificil as visitas e comentar. Eu já fui de vir te ver diariamente, mas hj em dia não consigo manter este ritmo. Mas quando venho dou uma boa olhada nas coisas por aqui.

Um beijão recordista!!!
:)

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.