sexta-feira, 8 de julho de 2011

Moleca!!! Eu?

Eu Adoro!!!!
Há tempos que eu gosto dos sapatos da Beira Rio que são chamados de Moleca. Já tive alguns e usei até se acabar, rsrsrss. Na verdade eu sou sempre assim, quando eu gosto, compro e uso, uso, uso... Não tenho pena e nem penso em deixar guardadinho. Quando eu fui embora pro Suriname, devido o trabalho acabei doando meus sapatinhos Moleca pra usar algo formal pro trabalho. Agora já de volta ao Brasil já comecei a me apaixonar pelos modelinhos que eu tenho visto. Ontem minha mamis decidiu me presentear com uma sandália fofa. Sei que vou usar bastante na faculdade, pois eu não faço o estilo Geisy Arruda na facul né? Prefiro algo mais discreto, rsrsrsss, porquê já me basta ser escandalosa, não é?! Então vou colocar as fotinhas da minha Moleca ai pra vocês verem que gosto é uma questão de personalidade, é bem diferente, mas é fofa!!!
Esse é o modelo 5122.101 da nova coleção Moleca, mas a minha é claro que não é dessa cor. Seria muito normal pra ser minha, rsrsrss. A minha é rosa com verde, rsrs.
Deixo todos com meu carinho e desejo um excelente final de semana a todos!

2 comentários:

Isaura Mirela disse...

Amiga, cheguei atrasada, mas acho que ainda dá tempo de te desejar toda a felicidade do mundo e mais um pouco, não é?
Então, tudo de bom, pois vc merece, merece mesmo toda a felicidade do mundo e muitas bençãos.
Que Deus te ilumine sempre!

Xeruuuuuuuuu

Deolinda Gandra disse...

oi nikita desculpe-me esqueci-me do seu aniversário,eu sabia que era dia 7 mas nem dei conta dos dias passarem. desculpa parabéns atrasados mas do fundo do coração, tudo de bom para você espero que seja sempre feliz. beijão

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.