quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo!

Não podia deixar de passar aqui pra deixar um abraço e uma beijokita bem dotoza a todos meus amigos, perto ou longe ocupam um lugar no meu coração e construimos juntos uma amizade virtualmente verdadeira, que torço pra que perdure pra toda vida! Aos meus amigos ofereço esses dois selinhos, com o carinho de uma amizade além da internet. Bjosss


Esse selinho aqui a amiga Francicleide me ofereceu e logicamente fui buscar rapidinho, rsrsrs. Obrigada Fran, você é conhecedora do meu carinho e admiração dessa fortaleza que é você! Feliz Dia do amigo.

13 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi minha linda amiga! Neste dia, vim deixar aqui o meu coração cheio de bons sentimentos pra ti! Te amo muito!Obrigada pela sua amizade e pelos selinhos! Lindos!!!! Bjus. Josi

Jane Tiê disse...

Oi amiga que selo mais lindo grata por me dedicar, rsrs. Pensei em fazer um. Tenho até muito material e vontade tb, mas falta criatividd e talento, kkkk

Tb hj ñ estou muito animada, mas até que encontrei aquele texto tão bonito e postei. Q bom que vc gostou dele. Um beijo bem grande ok?

:)

Patricia Galis disse...

Nikita vim desejar um Feliz dia do amigo a você, obrigada por ser esta pessoa tão carinhosa, bjus

Quem caminha sozinho pode até chegar mas rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.

Carmen disse...

Oi Nikita!!
Um beijo no seu coração, pelo dia de hoje...!!
com muito, muito carinho!!!

Mulheres INDO disse...

OI, EU N PODIA DEIXAR DE MOSTRA QUANDO VC É IMPONTANTE PARA MIM, AINDA MAIS ESSE DIA E O DIA QUE AS PESSOAS MOSTRAM SEU AMOR UMA PELA A OUTRA. MAIS EU N VOU SÓ MOSTRA HOJE, SEMPRE Q EU PODER QUERO FALAR PRA VC QUE VC E ESPECIAL PARA MIM. SE CUIDE MINHA AMIGA. BJS EM SEU CORAÇÃO, E FICA COM DEUS.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OI EU DENOVO COMO HOJE É DIA DO AMIGO VIM DESEJAR PARA MINHA MAIS NOVA AMIGA NIKITA QUE DEUS TE ABENÇOE SEI QUE O DIA JA SE FOI MAS QUE TODOS OS DIAS POSSAMOS VALORIZAR ESTAAMIZADE QUE BROTA UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CORAÇÃO DIANA

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Obrigado,amei a mensagem
Vou levar,com carinho
Bom ter sua amizade
Fica com deus
Bjsssss

Paula Pedreira disse...

Olá, Nikita
Boa noite. Passei para te desejar um dia do amigo muito especial e para te oferecer dois selinhos: o selinho Feliz Dia do Amigo e o Selinho de Seguidor. Passa lá no meu cantinho e pega-os, tá? Fiquei indecisa com os dois selinhos lindos que ofereceu aos amigos, então resolvi levar os dois (gulosa, não? Rsrsrss).
Como diria Francis Bacon "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas", não é mesmo?

Que Deus te abençõe nesse dia tão especial, amiga e que possamos construir nossa amizade pautada no amor e no respeito sempre.
Um beijo no coração
Paula

ateliê artmix disse...

olá queridaaa, bem no finalzinho mas acho que ainda tá valendo...FELIZ DIA DO AMIGO!!!! um beijo grande em seu coração pessoa iluminada!!! esteja sempre com Deus.

Fabi disse...

Oi amiga linda td bem? Saudades de vc! estou sumida né?! estou de férias e curtindo um pouco, passeando, comprando...rsrsrsr... Amei o sleinho tá?! Vou colocar lá no blog! E vou tomar a liberdade de levar do dia do amigo tb tá?!rs... Obrigada pela sua amizade!!! Super beijos e prometo q não vou sumir mais (rs)... Bjossssssss

Princesa karen disse...

Oi Nik saudades thuthuca!!! ando meio corrida quase não tenho tido tempo de ver vcs mas penso muito em todas, feliz dia do amigo, receba ai um xeru meu tá! beijãozão!!!

Unknown disse...

oi nikita feliz dia do amigo todos os dias! você esta bem querida? e sua família? beijão

Anônimo disse...

Olá Nikita, conheci seu cantinho pesquisando na net e adorei! Parabéns! Feliz dia do Amigo a você mesmo que um dia atrasado, nunca é tarde! Sucesso e voltarei com certeza! Irei adicioná-la em meus blogs favoritos.
Beijos querida e fique em paz.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.