segunda-feira, 25 de julho de 2011

Boa semana!!

Meninas, amadas amigas, queridos seguidores e visitantes preciosos... esqueci alguém?? hihihihi. Passando pra desejar uma excelente semana, cheinha de paz, amor, carinhos, saúde e realizações. Estou pondo em prática alguns planos e ainda não consegui retribuir algumas visitinhas. Ahh também ganhei afilhada nova e sequer pude fazer um selinho, mas logo logo farei. Pra quem não conhece a querida Ramana do Blog Alô Videosfera passa lá pra conhecer essa maravilhosa e aproveita pra seguir, que assim que completar 100 seguidores terá sorteio de um lindo cachecol. Obrigada Ramana pelo carinho e consideração. Bjokitas a todos!

9 comentários:

Mayara disse...

Olá. Venho todos os dias visitar o seu blog, não tenho é sempre tempo para deixar um 'oi'. Hoje não pude deixar de te deixar um beijinho.

Bjsss

Charme disse...

brigadão pela visita nikita....bjosss

Unknown disse...

Olá nikita, já que vc falou disso,para mim seria uma grande honra se vc fosse a minha madrinha de blog.
por favor aceita:
www.palavrasdeumfriend.blogspot.com

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Oi amiga querida!
Boa semana pra você também. Tô gostando da energia!
Bjs!

Larissa Silva disse...

Oi amei seu blog muito lindo e personalizado ja estou seguindo segue o meu tbm?

http://www.jovensemdeus.blogspot.com

bjs

Patricia Galis disse...

Semana de paz e alegria / tu minha querida, bjus

Tatii disse...

Nikitaaaa Boa semana pra vc tb...bjãoooo...

Aninha disse...

Obrigada Nikita por sua visita, eu amei.
O ateliê realmente é uma graça, não é meu, é da minha irmã, mas é um lugar muito especial para mim, eu dou aulas lá é exponho meus trabalhos.
Tenho o maior carinho e prazer de divulgá-lo.
Uma grande beijoca.

Márcia MSA disse...

Olá amiga!
Vim te visitar e ver as novidades!
Como sempre, seu blog está lindo! Nossa...como acha tempo para tanta coisa...! Vc é mulher maravilha (rsrsrs). Já comecei sua pelerine e vou fazer as polainas, com prazer...já comprei a linha. Fique com Deus! Bj Ramana

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.