sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aos amigos com carinho!!

Apesar de já ter passado, o Dia do Amigo me fez rever o conceito de amizade. Na verdade estou revendo este conceito há algum tempo. Muitas pessoas julgam você pelo que você tem e poucas enxergam realmente quem você é! Alguém aí já deve ter escutado essa frase "Na alegria conhecemos o amigo, nas desavenças conhecemos o IRMÃO!". E é exatamente assim que acontece.
Na minha vida já passei por fases muito boas, de ter dinheiro na mão pra gastar e curtir e não somente pra pagar contas e nesses momentos nunca faltavam pessoas pra curtir junto comigo. De uma forma ou de outra, eu não era a única que usufruia do dinheiro que tínhamos. Mas nada dura pra sempre, muito menos dinheiro e falsos amigos, pois assim como eles vem juntos, graças a Deus vão juntos também!
Quantas pessoas nesse mundo não sonham em ganhar na MEGA SENA? Confesso que também já sonhei, mas agora não! Ter dinheiro te proporciona ter coisas que até podem te deixar feliz, mas garanto que não é disso que precisamos. A felicidade não consiste em ter dinheiro e viver cercada de gente hipócrita e parasita, tirando o que você tem e rogando pelo seu insucesso e infelicidade. É muito mais fácil viver sem essa gente grudada em você. A felicidade está em pequenas coisas, pequenos gestos verdadeiros de amizade.
Estou passando uma situação que posso chamar de difícil, tendo em vista que dias atrás era dificílima e nessa desavença pude contar com pessoas que a cada ano vem me surpreendendo ainda mais. Não posso esquecer que minha mãe sempre me dizia: Toda vez que o Jonas tá aqui o Luciano liga procurando por ele! E era isso realmente, o Luciano esposo da querida Rosely, tem se mostrado amigo há tempos, a Rose também é claro. Em qualquer tempo, bom ou ruim, estiveram com a gente. E lógico que não posso deixar de citar que nos deu uma grande ajuda que me fez dormir tranquila, rsss. Então, mesmo com atraso, desejo a vocês muitas felicidades e agradeço imensamente por essa amizade e respeito que tem conosco. Vocês são pessoas especiais e iluminadas por Deus, e certamente entraram na nossa vida pois Deus tem um propósito com essa amizade. Amamos voc6es de verdade, com muito carinho sintam-se abraçados!! Por todos nós!

Completando essa homenagem vou deixar também meu carinho à minha amiga de infância, que está comigo nas farras, nas tristezas, angústias, farras de novo, rsrsrsrss. Layla viadinho, te amo amiga!!
Só nós sabemos o que já passamos na vida, as pessoas falam o que pensam, mas sobre nossa vida só quem conhece somos nós que vivemos.
Bjokitas!!!

2 comentários:

Denise David disse...

Olá, minha lindaaaaaaaaaaaa!!!
Eu sumi porque estava na casa da mamãe...
Não te esqueci não, minha amigona!
Verei as posts que vc me indicou, ok?
Desculpe o sumiço mais uma vez!
Beijocas no coração.

Raílla Thaynná disse...

Olá nikita, muito obrigada pelo toque que você me deu, sei que não é para me deixar pra baixo e sim para me levantar vou colocar o seu link-me no meu blog e ainda vou colocar uma postagem extremamente sobre você e seu blog viw meu amor!
O pouco tempo que te conheci já tenho um enorme afeto por vc viu. Que DEUS te abençoe mais e mais!
No meu blog tem um lindo selinho para você amiga!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.