segunda-feira, 20 de junho de 2011

Selinhos, carinho à distância!!

Amigas amadas, fofuras, seguidores e visitantes, saudadesssss de vocês!! Estou aqui aproveitando a internet da minha vizinha que tem um modem e gentilmente me cede para que eu possa ver a quantas anda meu bloguinho. Feliz e feliz a cada vez que posso estar aqui e saber que mesmo na correria e na ausência vocês não me abandonaram né? Raquel amiga linda você está no meu coração (MULHERES INDO) não ia esquecer seu nome na lista amiga. Vou postar os selinhos que recebi indicação e não pude pegar antes.
Esse dizendo que meu bloguinho é mágico veio da Patrícia do Blog Trocando Arte com Amor. A regrinha é linkar e indicar 8 pessoas. Eu vou deixar aos seguidores que amooooo, TODOS!! rsrsrs. Pat você está no meu coração, desculpe a ausência, admiro você e seu blog fofo!

E parabéns pelas visitas, que esse número aumente cada vez mais e mais!
*************
Da querida Dayane do Blog Dayane Crochê veio esse selinho que também adorei! Obrigada Day por lembrar de mim fofa. Serás sempre bem vinda ao meu cantinho. Dedico às amigas que cuidam maravilhosamente de seus blogs e fazem com que eles realmente valham ouro. Obrigada Day!!


5 comentários:

Mulheres INDO disse...

EI AMOR VEJA LA O RECADO Q EU MANDEI PRA VC PELO ORKUT, ESSE CRESCIMENTO, FOI VC QUE COMEÇOU ME AJUDANDO NA HORA QUE EU MAIS PRECISEI . POR ISSO N TEM COMO N TE AMAR MINHA LIDA. FICA COM DEUS.

Rosineia disse...

Oie amiga estava com saudades,sempre dê seu jeitinho de aparecer,espero que esteje tudo bem por ai,bjs Fique com Deus,já estou levando meu selinho!!

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi Nikita!!!!
Quanto carinho, mas é tão bom hem?
Quantas amizades boa e carinhosa a gente faz nesse mundo virtual, que delicia. Bjs querida e boa semana.

Lia disse...

Ola Nikita,vim retribuir e agradecer a visita em meu blog de receitas ,alias preciso atualiza-lo.
Parabens pelo lindo cantinho.
um grande beijo e uma otima semana

Unknown disse...

oi nikita que bom que me visitou.espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível.ta tudo bem ai?bj grande

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.