sexta-feira, 24 de junho de 2011

Presente de Portugal e do Suriname

Olá minhas amigas, visitantes e seguidores. Aos poucos estou conseguindo estar aqui e colocar as novidades da vidinha pra vocês. Ontem eu tive duas grandes surpresas. Na verdade eu já esperava pelas duas, mas não sabia quando chegariam e nem se chegariam no mesmo dia. Por coincidência meu marido chegou ontem do Suriname em Boa Vista e eu também recebi o meu presente enviado pela queridíssima Deolinda, lá de Portugal. Nossa pulei de alegria, é tão bom receber os mimos e mais que isso, é de extrema felicidade saber que alguém de tão longe  também tem carinho pela a nossa pessoa. Linda, fiquei feliz demais por receber este carinho e já estou desfilando as suas artes, na mesma hora coloquei tudo, tirei os meus brincos pra colocar os seus. Adorei, minha mãe também gostou muito, ela não usa acessórios assim, mas na hora que viu pegou os óculos pra ver cada detalhe. Parabéns, tudo lindo lindo de viver. Não estou exagerando ou talvez esteja, porquê eu sou exagerada de nascença, rsrs!! Mas realmente amo ganhar presentes e viro uma criança de tanta felicidade! Beijos minha amada amiga, a alegria quando não cabe no peito transborda nos olhos. Emocionada com você!! Vejam as fotinhos:







 Quem ainda não conhece a fofíssima Linda e suas maravilhosas bijuterias dá uma passadinha no blog dela e veja quão especial é essa pessoa.

3 comentários:

Fabi disse...

Oie... Parabéns! Quanta coisa linda hen?! Tb adoro ganhar presente!!! Espero em breve poder conseguir te enviar algo né?! Ainda não consegui retribuir o carinho.... Mas vou compensar...rsrs... Amiga, um excelente fim de semana! Bjinhus

Sonhos e Artes disse...

Oi Nik! Lindos presentinhos! Você merece! EStou com muuuuuuuuitas saudades! Bjus com carinho, Josi.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
E dai amiga finalmente voltando
Adorei a vst,é sempre bemvinda
Lindos seus mimos,vc merece
Tenha um lindo final de semana
Bjsssss

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.