quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novos Selinhos

Oiiieeee, minhas amigas queridas, seguidores e visitantes!!! Como estão minhas fofuras?? Eu avisei que ia sumir, rsrsrs. Gente, tô numa correria terrível. Hoje estive na minha casa, parecia que estava abandonada há anos, até cupins encontrei na minha varanda, demais! Hoje meu irmão foi me ajudar a pintar por dentro alguns cômodos. Pintamos a sala de jantar e a cozinha. Como já comprei algumas coisas resolvi pintar primeiro os locais que mais vou usar né? Amanhã vamos pintar o quarto. Minha geladeira já entregaram, já tenho água gelada, bom né? Rsrsrs. A entrega das outras coisinhas atrasou e por isso ainda não pude mudar. Estou começando a me empolgar, preciso né? O mato da área externa da minha casa tá uma verdadeira mata fechada, nunca viram uma roçadeira ou enxada. Tenho que dá um jeito nisso. Vou tentar tirar umas fotinhas pra vocês verem o horror que é alugar uma casa. O motor do portão não funciona mais, sequer me entregaram o controle e a chave do portão. Porta da cozinha quebraram a maçaneta e o vidro. Já até retirei o vidro quebrado pra trocar. A torneira da cozinha tá toda amarrada, as lâmpadas levaram quase todas, credo!! Eu fiquei muito triste em encontrar a minha casa desse jeito, mas vou recuperando aos poucos o prejuízo que os queridos inquilinos me deram.
Ahhh não posso deixar de agradecer às inúmeras mensagens de apoio que recebi, me senti tão querida e amada aqui nesse lugar como nunca me senti em lugar nenhum.
Estou tentando retribuir as visitas, mas nem sempre consigo comentar. Algumas pessoas me enviaram e-mails com dúvidas sobre o blog, mas infelizmente eu ainda não estou podendo ajudar, por favor entendam que estou passando por um momento complicado, se meu tempo estivesse mais livre e a internet aqui prestasse, sem dúvida alguma ajudaria a todos. Ontem eu tive um tempo folgada, mas não tive coragem de ir em uma lan house. Então fiquei em casa arriscando fazer cupcakes de crochê. Fiz 4, não estão lindos, afinal eu sou amadora em crochê só sei os pontinhos mais simples, rsrs. À noite fiz uns selinhos e deixo aqui carinhosamente para todas as amigas e visitantes que gostam do meu bloguinho.







Beijokitas *Ü*

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amadinha,bom dia.
Gostei imensamente de saber que estas mais animada.
Que bom que já começou as pinturas da casa.
A gente aluga a casa e as pessoas nem ligam de cuidar ainda destroi o que tem e levam o que pode.
Na minha levaram portas até caixa de água,sem contar que pelaram o banheiro desde instalações, ladrinhos e mais..
Etá gente relachado e gatuno.
Mas a mata da sua casa voce logo dá um geitinho,enfrente este novo desafio e devagar va decorando o seu jardim.
Vale a pena.
Depois a recompensa de ver ele é a maravilhosa sensação que a gente diz:
Fui eu que fiz.
Tudo de bom para voces.
bjtos doce.Nile.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

LINDO OS SELINHOS!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.