sábado, 25 de junho de 2011

Meus selinhos recebidos

Quando eu posso eu corro nas amigas pra buscar meus miminhos. Ganhei selinhos, eeebbaaa! Então vamos lá. Deixo todos com os respectivos links das amigas que me indicaram certo? Como de praxe dedico às amigas que gostam de selinhos e que passarem por aqui.
Esse ai de baixo, primeiro aqui na lista veio da querida Rose do Blog Cantinho de Rose. Valeu amiga, obrigada!

Esse outro fofo recebi da querida Janinha, que mudou a carinha do blog dela e que euzinha sou suspeita de falar, porque criei o layout, rsrsrs. Mas visitem e tirem às suas próprias conclusões. Jan amo você amiga. Parabéns pelo sucesso do trio, 3 blogs fofíssimos. Mas o selinho veio do Blog Pintôô 7 Bordôô 8.
Esse próximo recebi da Lili do Blog Jardim de Artista.

E esse tem regrinhas, acho que o idealizador gosta do número 7, rsrsrs. Bem tenho que indicar para 7 blog e dizer 7 coisinhas a meu respeito. Vamos nessa:
Como já faz um tempinho que venho quebrando as regras dos selinhos dessa vez vou cumprir, também faz algum tempo que não dedico selinho para essas amigas e dessa vez vou deixar aqui meu carinho mais uma vez:

* Sou muito extrovertida
* Às vezes sou uma pessoa muito chata também!
* Amo artesanatos
* Internet é meu vício!
* Sou festeira, arroz de festa.
* Gosto de me arrumar, mas não me considero vaidosa.
* Se meu dinheiro falasse ele diria: FUI!! Sou gastadeira.
Ai estão as regrinhas cumpridas, rsrsrs. Bjokitas a todos que por aqui passarem e excelente final de semana.
Agradeço a todos que recomendam meu blog e me dedicam selinhos, fico feliz sempre, cada um mesmo repetido é recebido com muito carinho!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

OI AMIGA VC É 10 OBG PELO SELINHO,BJUSS!

Fabi disse...

Oi amiga linda tudo bem??? Fiquei feliz em receber o selinho...Muito Obrigada!!! Estou tentando descobrir o que significa ter madrinha do blog...vc sabe como é??? Pelo pouco que entendi...Eu gostaria de ter uma....e quero muito que seja você.... Afinal, meu blog só é o que ele é hoje graças a seu carinho, seu trabalho e sua amizade.... Fico no aguardo de sua resposta....
Super bjos e um ótimo fim de semana!

Fabi disse...

Oie...Eu aqui outra vez!!! Amiga, vim aqui para compratilhar minha alegria com você...Através de uma postagem sua de como colcoar a assinatura no blog, perdi o medo e resolvi arriscar e adivinha?! deu certo!!!!!!!! Muito Obrigada...Vc é um máximo mesmo...Deixou tudo tão explicadinho... Obrigada mesmo...de coração... Bjosssss

PS: Agora tem assinatura linda, personalizada, by Nikita!! Uhu!!!!

Unknown disse...

Olá minha querida nikita, acesse o meu Blog, que eu reservei um selinho especialmente para você, espero que goste: www.palavrasdeumfriend.blogspot.com, esse selinho está na pagina de gifs, ok?
byby

Denise David disse...

Olá, minha querida!
Saudades tuas como sempre...rs...
Estou precisando demais de tua ajuda, menina!
Quero saber como fazer p/ colocar o blog que vc fez p/ minha filha num outro email, pois as pessoas que estão entrando p/ me seguir seguem o blog da Pérola e não o meu...
O que fazer?
Montar um novo blog e importá-lo?
Help, Nikitaaaaaaaaaa!!!
Beijocas.

xandrohq disse...

Oi,amiguinho,visite/siga o Blog do XANDRO(meu blog) vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Unknown disse...

oi nikita tudo bem? isso ai como está? já melhorou a sua vida?. bjs

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.