sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inspiração Vermelha!!

Oi fofuras, amigas, visitantes e seguidores. Hoje estou aqui e vou mostrar um pouquinho da minha casa. É tudo tão miniatura que tá mais parecendo uma casinha de bonecas, rsrsrs. Sei que minha amiga Josi do Sonhos e Artes me chama de boneca, mas não é pra tanto, rsrss!!! A verdade é que tenho comprado apenas o necessário, sem luxo e sem exagero.
Usei de inspiração o lindo Pano de Prato que ganhei da amiga Cátia, que tem um barrado fofo em vermelho e eu de cara me apaixonei. Ele me inspirou a fazer minha cozinha na cor vermelha que eu nunca tinha pensado antes, mas que agora simplesmente amo. Vejo o paninho da Cátia sempre que vou até a cozinha e lá está a cerejinha sorrindo pra mim e eu pra ela, boba né? Não interessa, sou mesmo!!!!
KKkkkkkkk
O importante é que a inspiração já foi pro quarto e como a história dos adesivos me decepcionou nas paredes eu tive que trocar. Mas o resultado ainda me agrada.
Agora me descobri uma apaixonada por vermelho, além do rosa que eu já amo!!!
Cátia você foi e será sempre inspiração pra mim e muitas pessoas.
Ammmooo você! Saudades!
Lanternas Chinesas

Pêndulo Chinês

Quadrinho com flor

Os talheres foram parar no quadrinho, rsrs.






Meu quarto também levou um toque de vermelho, alguns adesivos e minha sapolândia nas prateleiras. Ainda tava uma zona, mas tirei a fotinha assim mesmo, rsrsrs.

Ainda falta muita coisa, mas já me sinto satisfeita com o que já conquistei.
Ótimo final de semana!

15 comentários:

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Achei muito legal a flor no guarda roupa, achei bem a sua cara msm. Beijinhos amiga. Que bom te ver d novo em meu blog.

Anônimo disse...

EI TÁ LINDA A SUA CASA PARABÉNS!

Renata disse...

Tudo de muito bom gosto,arrasou!!!e to com saudade de vc .sumiu..
bjks!!!

Gildene Lima disse...

oi amiga ja estava com saudades de você, sua casa esta super linda, esse tom de vermelho em contraste com o branco do seus moveis esta show. Amei toda a decoração.
Bjs flor.

CROCHÊ DA VITÓRIA disse...

Oi Nikita,tudo bem?
Estou amando a decoração de sua casa.
Parabéns!

Unknown disse...

Muito linda a decoração de sua casa,
eu reformei o meu blog, acessaele e comenta para vc falar o que vc cacha!
www.palavrasdeumfriend.blogspot.com

Blog Vivianev20 disse...

Adorei Nikita... muito bonita a decoração com vermelho!!!

Nile e Richard disse...

Oi Nilita.
A sua decoração da cozinha está muito bonita.
O vermelho dá um toque de alegria.
O quarto um amor.
Gostei das coisinhas simples da vida.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Mulheres INDO disse...

MENINA ESSA E SUA CASA????
LINDA DEMAIS KKK POSSO IR AI PASSA UM FIM DE SEMANA ? EI QUANDO EU TERMINAR DE FAZER MINHA CASA EU JÁ SEI QUEM CHAMA KKK TE AMO,E E SUA CARA SUA CASA KKKK IA ESQUECENDO TE AMOOOOO .

Mulheres INDO disse...

MENINA ESSA E SUA CASA????
LINDA DEMAIS KKK POSSO IR AI PASSA UM FIM DE SEMANA ? EI QUANDO EU TERMINAR DE FAZER MINHA CASA EU JÁ SEI QUEM CHAMA KKK TE AMO,E E SUA CARA SUA CASA KKKK IA ESQUECENDO TE AMOOOOO .

Rogéria disse...

adorei sua casa ta linda,to reformando a minha , mas tenho que ter paciencia pois meu marido trabalha e é ele mesmo que ta fazendo nossa reforma , ta ficando linda do meu gosto , asim que terminar vou postar lá pra vcs minhas amigas verem , vc ta somida em ve se aparece , bj fica com DEUS

Sonhos e Artes disse...

Ai Nik! Que casinha linda! Tua cara!Ora, tinha que ser, não? Estou feliz porque você está se restabelecendo...confia amiga e tudo volta ao normal! Estou com saudades de você! Bjus. Josi

Francicleide disse...

Linda decoração e de muito bom gosto,parabéns!Que bom que vc está voltando a ativa,rsrsrs.Saudades.Fique com Deus!

A.M.O. Aldeni disse...

Oi, amiga, eu também amei a decoração de sua casa. Realmente o vermelho ficou lindo na sua decoração e é realmente a sua cara. O importante é que além de linda, vc seja muito feliz dentro dela, com toda a sua família. toda felicidade do mundo, pra vc! Saudades... e já estou em casa, estou bem. mil beijos!!!
Aldeni.

A.M.O. Aldeni disse...

Nikita, minha amiga, acabo de ver o seu recado e quero te dizer que tambem estou c/ muita saudade de vc. A gente se distanciou num momento difícil pra vc e pra mim, estamos sem saber muito uma da outra. mas a gente vai se situar com certeza.
quero reclamar que o meu blog se modificou sozinho. A barrinha final, encolheu e se insolou nun cantinho e a borboletinha do cursor, desapareceu. Sim o meu filho lhe enviou por e-mail o comprovante dos correios, para vc imprimir e ir lá reclamar sua encomenda. Por favor faça isso. veja o email e vá lá reclamar. beijos e muitas saudades. Adoro vc!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.