segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um anjo a mais!

Recebi da amiga Patrícia esse anjo, quem não gosta de ter um anjo lhe protegendo não é? Eu acredito em anjos, antes mesmo de ter meu anjo particular Julianne Vitória. E cada dia conheço novos anjos que chamo de amigos. Meu carinho vai para os anjos, longe e perto ao mesmo tempo! Obrigada minha querida por ser mais um anjo na minha vida. Apesar de querer chorar, dei um sorrisão pra você agora viu??
Aproveito pra colocar nesse mesmo espaço outros mimos que também vieram de outros anjos.

Esses dois são da Josi um anjo, uma querida amiga!

Esse fofuxo recebi do anjo chamada Caci. Agora esse anjo mima a fofa da Brenda, sua primeira filhotinha. Saudades de você também Caci.

Há dias recebi uns gifs no e-mail da Fran, um anjo que me devolveu a fé. Apesar de tantas palavras e conselhos, a nossa dor de perder um filho só nós sabemos. Ela me presenteou com louvores que ouço sempre. Sei que foi enviada pra mim, obrigada por existir!

Obrigada minhas amigas, peço que meu anjo proteja cada uma de vocês. E que interceda junto à Deus para que suas preces sejam atendidas.
Tenham todas uma ótima semana!!!

6 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Amiga, vim te deixar um beijo carinhoso e continuar o carinho que tenho de visitar você todos os dias! Te amo muito, sabia? Não faça meu coração ficar triste, quero sempre saber com você está, viu? Bju. Josi

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BOM DIA AMIGA COM MUITA PAZ!!!
DESEJO UMA BOA SEMANA PRA VOCÊ, ABENÇOADO SEJA AS OBRAS DE TUAS MÃOS!!! ABENÇOADO SEJA SEU DEITAR E SEU LEVANTAR, ABENÇOADA SEJA AS PALAVRAS DE TEUS LÁBIOS QUE EM TUDO DEUS SEJA CONTIGO .
ABRAÇOS CHEIO DE PAZ DO SENHOR JESUS!!!
DIANA.

Patricia Soares disse...

Oi Amiga Nikita fiquei muito feliz com sua postagem, que bom que deu um sorrisão, porque eu chorei kkkkkkkkkkkk, chorei de emoção, adoro sua amizade, fique com Deus e seus anjos, e se precisar não esqueça estou aqui...milhões de bjs

Elisabete Soares disse...

Oi Nikita!!!

Tudo bem com vc? Vim falar do LinkWithin eu fiz sim tudo do jeitinho que vc Disse só não consegui mudar de 3 para 4 janelinhas mesmo trocando o número lá na hora.

Beijos

Unknown disse...

Oi Nikita! senti sua falta na minha lista do orkut, sinto muito ter sido removida, mas sei q vc teve um motivo relevante. Espero q nossa amizade não tenha sido abalada! E vc não vai me socorrer, nem divulgo meu blog com vergonha pois não sei mexer, rs! Td de bom q Deus te abençoe ricamente!

Anônimo disse...

Obrigada amiga pela lembrança e por me chamar de anjo, acho q cada um de nós é um anjo na vida de alguém e todos temos um em especial,eu sou tbm anjo agora de minha filha linda que agora tenho q cuidar e zelar e vc como está? qto tempo naum conversamos né, aqui tenho muito afazeres,dar atenção a Brenda a meu marido cuidar da casa de tudo, mas mesmo assim tiro um tempinho pras amigas aqlas como vc, estão presentes sempre, saiba vc é mesmo especial e na minha vida um anjo, que levanta nossas forças c palavras lindas...amiga tudo de bom mesmo pra vc e sua família e esteja onde eu estiver on ou naum vc estará em meu coração.....mil bjuss fiq c Deus...

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.