segunda-feira, 9 de maio de 2011

Selinho

Esse selinho já apareceu aqui, mas agora voltou com regrinhas e eu vou novamente postá-lo e seguir as regras:
Recebi o selo da Nívia do Blog Tecidinho. Clique no selinho abaixo para conhecer esse espaço fofo!
Leve meu selo para o seu blog, clique no selo e saiba como!
As regrinhas:
Dizer 5 coisas que sou "viciada":

 Internet
 Coisinhas de Nikita e outros blogs
 Sapatos
 Bolsas
 Refrigerante de abacaxi

Indicar 7 amigas, mas eu vou passar só um pouquinho e vou colocar 8 blogs que sou viciada:
 Nil

Ahh deixando claro que eu adoro e sou viciada em muitos blogs e aqui não citei o da Josinete o Blog Sonhos e Artes porquê ela já tem esse selinho e já me indicou.
E sem falar nos blogs novos que tem me deixado apaixonada, como o Favo de Mel, Amo Artes em Geral, Trocando Arte com Amor, Elis Menina Arteira e muitos outros que eu teria que postar uma enorme lista.
Beijos a todas as minhas amigas maravilhosas!!!


5 comentários:

Patricia disse...

Oi Nikita eu vi que postou que gosta do meu blog, assim eu choro kkkk, muito obrigada amiga, espero poder me superar a cada dia e fazer por merecer tanto carinho, eu tbm adoro o seu blog, ontem no curso de informatica eu entrava no seu blog sem o professor ver kkkk, ja estou viciada tbm kkkk, tentei até te mandar um recadinho mas não deu ele tava de olho kkkk, como coloquei no selinho que te dei, vc é minha inspiração, obrigada por fazer parte da minha vida... bjs

Cátia Amélia disse...

Amiga......adorei o selinho!
Vou postar lá no blog de Mimos,tá!
Um beijão da amiga Cátia.
Fiquei muito feliz com seu comentário e agradeço a Deus por ter amiga como vc.
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Inês Andrade disse...

Oi Nikita, que belo selinho, muito obrigada. Assim que "meu netinho deixar"rsrsrsrs, vou postá-lo no meu blog, pq ele está aqui do lado, me dizendo vovó da licença agora é minha vez kkkkkkkkkkk... Bjimmm amiga.

Denise David disse...

Amei, amei, amei!!!
Amei receber o selo que eu já tinha visto e me apaixonado e tb amei saber que vc está "viciada" no meu bloguinho!!!
Te dedico meu carinho e minhas orações, amiga!
Beijocas.

Caci disse...

Linda obrigada pelo selo...adorei sabe que vc é viciada pelo meu blog...tbm adoro o teu..e visito sempre que posso..qdo a Brenda da aqla dormidinha de duas horas, corro fazer alguns serviços e se dá tempo tô na net, agora tenho mais prioridades, e dar toda a atenção pr aela é uma delas, mas qdo dá amiga estou aquiiiiiiii te visitando..tudo de bom amiga....fica com Deus e obrigada pelo carinho viu..bjosss

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.