quinta-feira, 5 de maio de 2011

Para todas as maravilhosas mães que conheço.

Estou deixando aqui para as amigas que são mães em homenagem a todas pela passagem de mais um dia das mães, acompanhada ou mesmo longe de seus tesouros, tiveram na vida o prazer de gerar. Parabéns a todas as mães e em especial a minha mamis que está lá em Boa Vista, Roraima. Ahh um detalhe, os meus selinhos fiz usando os elementos que eu mesma criei. Tudo é criatividade minha, desta vez nada copiado, rsrsrs, espero que apreciem e aceitem com todo carinho!!






7 comentários:

Jane Tiê disse...

Mulher vc é msm F@#$%!!!! Formidável!!!! Rsrs

Beijosss

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUERIDA, QUE LINDOS!!! EU ESTOU TÃO FELIZ COM ESSE DIA DAS MÃES, MINHAS FILHAS FAZEM TUDO PARA ME AGRADAR, ONTEM A NOITE QUANDO CHEGUEI EM CASA TINHA UM CARTÃO LINDO FEITO PELAS DUAS EM CONJUNTO, QUASE CHOREI DE EMOÇÃO, ELAS DEIXARAM EM CIMA DA MINHA CAMA, EMBRULHADO PARA PRESENTE, SÃO OS AMORES DA MINHA VIDA. VOU LEVAR O SELINHO PRA ENFEITAR O BLOG NESSA DATA TÃO ESPECIAL. BEIJOCAS...

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Vc é um fenomeno,faz maravilhas
Eu sou zero,não sei nem colocar as postagens direito{que feio...]
Vou levar um dos selinhos adorei
Aproveito pra desejar a vc,um dia de muita Paz e Amor,junto aos seus
Um abraço,bjsssss

Anônimo disse...

Oi Nikita, cheguei no teu blog pelo blog Favo de Mel, muito legal teu espaço, já estou seguindo, passa lá no meu blog para conhecer. Eu sou a Nivia do blog tecidinho, abração e sucesso no blog.

Nil Lima da Silva disse...

Olá querida Nikita como está?
Os dias estão passando rápido e são tantas coisas pra fazer que o tempo para o meu blog tá ficando cada dia menor.
A cada respiro no atoleiro de trabalho e obrigações eu vou visitando um grupinho de amigos.
Vi que seu blog chegou a marca dos 200 amigos (não gosto da palavra seguidores, amigos é muito melhor)
Apesar de atrasada quero te dizer que você merece cada atenção conquistada pelo seu blog que é um reflexo bem positivo de você mesma, e fico feliz em ver as mudanças que ocorreram nesse seu espaço e eu acredito que em você também neste periodo curto mas bem importante pra agitar a nossa bloggosfera. Eu te desejo sempre tudo de bom e que essa troca de energias e carinhos (mesmo virtual) seja sempre presente na estória do Coisinhas de Nikita, por que o seu diferencial é o retorno atencioso que você dá sempre pra todo mundo.
Eu ganhei um selinho,bem simples mas que me emocionou bastante que diz que "Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo", e se você aceitar, eu te ofereço, por que eu acho que você tá matando a sede de amizade de tanta gente no deserto da internet.
Um abraço querida e fica com Deus.

Fabi disse...

Adorei os selinhos...tô levando comigo tá?! feliz dia das mãe não somente neste domingo, mas em todos os dias do ano, afinal mãe é mãe né?! O que seria do mundo sem nós?! (rs)....Bjinhus e Parabéns sempre!

Unknown disse...

Amei os selinhos...tô levando comigo. Feliz dia das mães! Beijos

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.