sábado, 21 de maio de 2011

Mudança... Estamos indo de volta pra casa!!

Oi minhas amigas, visitantes e seguidores. Ninguém tá entendendo como eu disse que ia sumir e estou aqui né? Pois bem vou explicar rapidinho o que está acontecendo... Hoje descobri que nessa próxima semana eu vou voltar ao Brasil com meus filhos. Isso é bom? Na verdade seria, se toda a família fosse junta. Mas meu marido decidiu ficar e eu vou ter que enfrentar meu trauma de voltar pra casa sozinha, depois da morte da minha bebê. E como eu descobri isso hoje, achei melhor informar que vou sumir, pois todo mundo sabe como é difícil esse negócio de mudança, ainda mais sendo de um país pra outro. Com crianças e cachorro, eita, ai já viu né? Mas o que tá me deixando atribulada é que essa decisão, apesar de ser uma coisa que eu queria muito, não foi tomada nem pelo meu marido e nem por mim. Aqui a minha vida tá sendo decidida por terceiros. Já me falaram que se cunhado fosse bom não começaria com CU. Sempre acreditei nessa frase. Outra frase que aprendi com minha querida Josinete é: "Tem parente que não serve nem pra tirar foto!", é triste mas é verdade!
Estou decepcionada com a verdadeira face das pessoas, muitas se escondem atrás de máscaras pensando que conseguirão enganar a vida toda, mas uma hora a verdadeira personalidade submerge. Infelizmente eu me acostumei a viver com esse tipo de gente, aprendi com a dor o que a alegria não me ensinou.
Agradeci hoje a Cátia Amélia, minha primeira seguidora do blog, pelo paninho de prato que ela me enviou, pois é a única coisa que temos além de nossas roupas. Parece pouco? Pra mim significa muito, é sinal de uma verdadeira amizade apesar da distância. E que além de decorar lindamente a minha cozinha servirá de recordação dessa minha amada amiga.
O que me deixa chateada com toda essa história é saber que nos prometeram muitas coisas e nunca cumpriram. O que conquistamos aqui, aqui mesmo perdemos. Eu vendi tudo que tinha e vim apostar nas propostas e agora estou retornando sem nada!
Deixo pra vocês esse vídeo da Cássia Eller, que diz um pouco do que estou vivendo...
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba!!


Por Enquanto

Cássia Eller

Composição : Renato Russo
Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Ta tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Meu Brasil estamos indo de volta pra casa!!!

30 comentários:

Juliana disse...

Vai dar tudo certo, Nikita, vc vai ver. Eu tb ja' me decepcionei muito na vida e cheguei a conclusao de que decepcao com os outros sempre e' culpa minha. A gente e' que espera demais das outras pessoas. A gente acha que o outro e' igual a gente, que vai fazer o que fazemos, pensar como pensamos.
Mas seja muito bem vinda de volta, se precisar estamos ai!
Bjs !!

Eliana Gomes disse...

Oi Amiga!!!
Tenha fé em Deus,que td vai dar certo,o ditado diz que( quem vê cara ñ vê coração), se alguém fecha uma porta pra vc,com certeza Deus lhe abrirá várias janelas,ñ se desespere coloque tudo nas mãos dele que ele sabe o que faz,bjus amiga,fica bem!!!!!!!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI AMIGA, NÃO DESANIME, VOLTE E COMECE NOVAMENTE, ESSE NOSSO LUGAR AQUI É ABENÇOADO, NÃO VAI FALTAR OPORTUNIDADES, VOCÊ MANJA BEM DE COMPUTAÇÃO , PODE ARRUMAR UM EMPREGO NESSA ÁREA E AJUDAR O MARIDO, E TUDO VAI DAR CERTO, E É CERTO QUE ESSAS SOCIEDADES EM FAMÍLIA QUASE NUNCA DÃO CERTO, É MUITO COMPLICADO , BOM MESMO É SER INDEPENDENTE.BEIJOCAS E SEJA BEM VINDA, TÔ TORCENDO PARA QUE VENHA PARA RORAIMA QUE É PERTINHO DE MIM...

Unknown disse...

oi amiga do meu coraçaõ♥
naõ desanime deus está contigo nesta hora dificil.tudo passa.
to feliz que vc vem para o brasil,terra linda e adorada.tomara que vc venha para o rio grande do sul bem pertinho de mim.
pode contar com minha força amiga. estou aqui para o que der e vier ok
seja bem vinda novamente. bjos te adoro.

Elisabete Soares disse...

!!OI NIKITA!!

Sei que não vai ser fácil, mas seja bem vinda de volta!!!! Aqui vc irá encontrar o calor das pessoas que sabem receber como ninguém todos de volta. Vou orar por você para que Deus ilumine seu caminho de volta, vc vai ver vai dar tudo certo, vai ser melhor do que vc pensa. Fique com Deus, e lembre-se "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo p propósito debaixo do céu. Eclesiste 3".

Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Nikita.
As coisas acontecem quando se menos espera.
Volta ao Brasil,pense do lado bom.
Não adianta acumular disabores e entristecer a alma.
Planege a sua volta com alegrias que tudo irá se encqaixar.
A gente aprende muito na vida com os próprios erros e das pessoas que vivem próximo a nós.
Não espere tanto das pessoas,e sim aquilo que voce pode fazer,aquilo que voce pode ter com as suas capacidades e luta.Não adianta ficar remoendo remorsos e frustações.
Quem sabe vir para cá nao será melhor??
O futuro só a DEUS pertence.
Então vamos orar e batalhar para um futuro melhor.
Alegria meninas,contagie os seus filhos de alegrias verá que tudo melhora.
Boa mudança para voce e que o nosso PAi te de tudo de bom.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Se a gente colocar a nossa fé em ação

E confiarmos e orarmos a Deus

Deus ouve e responde, e dá tudo certo

Vai dar tudo certo (Bis)

Se a gente colocar a nossa fé em ação

Vai dar tudo certo
Sei que a vida não é só de momentos bons

É, há tempos difíceis; A vida é mesmo assim

Mais se a gente colocar a nossa fé em ação

Vai dar tudo certo.
FICA NA PAZ!

Patricia Soares disse...

Oi amiga, tenha fé em Deus e tudo dará certo, fico feliz que vc estara de volta ao Brasil assim fica mais pertinho da gente rsrs, a cada dia que passa a admiro mais e mais, eu amo esse video da Cassia Eller, essa musica tbm faz parte da minha vida, tbm enfrento o mesmo problema, as vezes digo ao meu marido que vivemos um reality show, mas perdendo um milhão, amei a frase do cunhado kkkk, é amiga não é facil, mas quero que saiba que ao desistir de tudo na minha vida por meus filhos que estavam tentando tirar de mim,coloca-los contra mim, depois de ja não ter nada mais para tirarem e estar totalmente triste e desamparada você com sua alegria me salvou de uma depressão, não tem um dia que você não tire de mim um sorriso, se mantenha forte amiga, precisamos de você, que Deus a abençõe com toda sua familia e seja bem vinda de volta...mil bjs

Eula Paula disse...

Oii minha linda te conheci a pouco tempo e não da sei da sua história, mas creia em Deus que dará td certo, e vcs serão mto felizes aqui na nossa terra! Pois os humilhados serão exaltados, e vc já é uma vitoriosa! E eu sei bem como é mudança neh rsrs..Mas te desejo td de bom.. e mto sucesso!! conte comigo! bjinhuss PS. tem um selinho pra vc lá no meu blog...
http://www.artesdaeula.blogspot.com/

Nety Belarmino disse...

Olá minha amiga querida...

Tudo vai dar certo pra Ti...pode acreditar nisso...eu acredito que tudo é válido...serve de experiêçia...pra não cometermos os mesmos erros...Quando aconteçe esse tipo de coisa...sairmos mais amadurecidas...Não Gurde mágoa não!!
Depois conversamos mais!! Bjs.

Inês Andrade disse...

Oi amiga, querida.
Em primeiro lugar, seja bem vinda de volta.Amiga, deixa tudo isso nas mãos de DEUS, pq ELE pode usar de um momento triste para transformá-lo em alegre, aposto que ELE tem algo muito bom preparado p/ vc que já passou por um momento tão dificil e merece ser muito feliz.Posso tb imaginar a sua tristeza em voltar p/ a casa onde tudo aconteceu, mas quem sabe não é o melhor para vc amiga?Enfrentar de vez tudo isso?Tenho certeza que sua anjinha vai te ajudar a enfrentar isso tudo, eu creio nisso de verdade.Amiga de minha parte vou colocar vc e sua familia em minhas orações e pedir à DEUS q faça o melhor para vcs.Vc já viu o q escrevi em bx da imagem de JESUS lá no meu blog?"Não diga à DEUS q vc tem um gde problema.Diga ao seu problema q vc tem um gde DEUS."Amiga eu desejo do fundo de meu coração que vc e sua familia sejam muito, mas muito felizes.Que DEUS ouça o meu pedido,vc pode acreditar que eu desejo isso de verdade mesmo.Bjs amiga boa viagem de volta e fiquem com DEUS.

Sonhos e Artes disse...

Oi meu anjo! Não estou com muita noção desta súbita vinda tua pra cá, mas senti um pouco decepção, ironia, tristeza, talvez... mas uma coisa é certa! Eu nã quero que você suma da minha vida, viu? Tenho certeza que serás feliz amiga e continuarás a lutar por isso, porque sei da grande mulher que existe dentro de você!Seja BEM VINDA!!! Bjus com carinho. Josi

JARDIM DE ARTISTA disse...

OI querida, a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, mais temos que acreditar que um dia vai melhorar, é difícil eu sei...Bem vinda de volta se puder ajudar não exite em me chamar.
Bjus
lili

Francicleide disse...

Oi amiga querida,a gente se conheceu recentemente,mas já sei muito sobre sua vida e vc sobre a minha, seja bem vinda ao Brasil,pelo menos a distância entre nós será um pouquinho menor.rsrsrs.A maioria das pessoas hoje são assim mesmo,falsas,hipócritas,mas ainda existem pessoas de coração puro.Eu já convivi com pessoas assim também,e ainda convivo...Nos resta orar a Deus e pedir para que Ele toque no coração delas e as faça mudar para melhor.
Se Deus quiser, vc irá reconquistar tudo de novo na sua vida,pois os bens materiais são o de menos,o que realmente importa é a família.Tenho certeza que seu anjinho particular jamais saiu do seu lado em todos esses momentos difíceis e que Deus e ela te darão forças para superar mais esse obstáculo que a vida lhe impõe.Tenha muita fé,os primeiros dias serão muito difíceis,mas vc conseguirá,pois continuo na mesma casa,vendo o mesmo sofá todos os dias,e procuro pensar que era um lugar que ela gostava muito de ficar.Estou torcendo por vc e sempre que quiser conversar pode contar comigo.Fique com Deus e confie Nele, que Ele te sustentará.Beijos.

Familia de Cynthia Corvello disse...

Oi Nikita.

Primeiro peço desculpas por não conseguir acompanhar seu blog como eu gostaria. As vezes a vida prega umas peças mesmo né minha flor, mas não esmoreça não, graças a Deus vc tem a sua familia e esta apenas uma fase. Realmente é triste quando as mascaras caem, a decepção é inevitável, mas vai tudo certo flor tenha fé. Vim te dizer que acho que a carta que enviei com seus comentários não devem ter chegado a minha enteada, estou avisando pois hoje postei algumas respostas dela e caso vc veja, não fique chateada por não ter para vc é que por vezes mando separado pois lá o sistema é meio desorganizado e se algo se perder que não seja tudo não é. Estou encaminhando novamente com minha próxima carta. Um abraço muito apertado em vc e toda familia fiquem com Deus. Cida

Anônimo disse...

Nikita, sigo seu Blog a pouco tempo e ja mim encantei com a pessoa que Você é!!!Essas pessoas não chegam muito longe não pode fica certa disso, Deus é mais em nossas vidas minha flor, fico triste por Você tbm pois fica longe do maridão é ruim demais, meu esposo trabalha viajando de vez em quando, então sei pra vc o quanto vai ser difícil, mais Você é forte e ira superar todas as dificuldades e barreiras se Deus quiser, estaremos aqui com Você o tempo todo nunca esqueça que no bloguinho flor de liz tem uma pessoa que Orar por vc e todas as outras pessoas desses blogs que conheço, sigo, e que aé ainda nem conheço, sempre estaremos ao seu lado, se Cuida linda, bjus...Fica com Deus!!!

Unknown disse...

Que nessa jornada de sua vida vc venha enfrentar com a cabeça erguida. O pouco tempo que eu te conheci percebi que vc era diferente de todas as pessoas, vi que vc era humilde, sem nem te conhecer pessoalmente já tenho um grande afeto por vc. Vc me ouviu e me ajudou em duvidas por isso você vai fk aqui S2.
Espero que vc venha se recuperar logo Nikita querida, porque Deus é contigo! E se Deus é por nós, quem será contra nós?
Me add no orku: viniciuscomdeus@hotmail.com

Artes d' Ouro disse...

Oi Nikita,
Os ventos que as vezes

tiram algo que amamos,

são os mesmos que trazem

algo que aprendemos a amar...

Por isso não devemos chorar

pelo que nos foi tirado e sim,

aprender a amar o que nos foi dado.

Pois tudo aquilo que é realmente nosso,

nunca se vai para sempre...

(Bob Marley)
Que feita a vontade do SENHOR.
Ele só nos dá o que podemos suportar.
Que sua viagem seja tranquila e quando chegar, me avise, ok?
Bjs

Elis disse...

Oi querida amiga, tenha fé que vai dar tudo certo, não desamime, pois Deus quando fecha uma porta, vai logo abrindo várias janelas. E tenho certeza que os planos dele para você são muito bons. Sei que no momento parece tudo muito difícil, mas é lá na frente que a gente vai entender, porque a vida tomou outro rumo. Vou ficar aqui torcendo por você. E quando estiver aqui no Brasil, faço questão de te mandar um trabalho meu para enfeitar tua casa nova. Te considero uma grande amiga querida, força menina. Tenha um bom final de semana, beijokas!!!

Mulheres INDO disse...

nikita pode ser oq eu vá falar n importa mais pra vc pois já muitas pessoas falaram, palavras de fé ,esperanças. falando que tudo vai da certo, que aqui no brasil vai ser melhor que ai, mais as poucas palavra que sobraram quero dizer que se um dia eu tiver oportunidade eu vou conhecer. tb DEUS ele faz o impossível pelos seus filhos. fica nessa paz do SENHOR e tudo na vida passa e quando vc olhar pra atraz, vc vai ver que tudo passou de uma tempestade e agora é só sol, que vai iluminar sua vida. JESUS TE AMA.
RAQUEL

Mulheres INDO disse...

selo pra vc meu amigaaa

Denise David disse...

O que vc conquistou no Suriname vc terá em dobro aqui! Acredite!!!
Estou contigo!
Beijocas.

Mulheres INDO disse...

selo pra vc minha amiga

Gildene Lima disse...

OI ESPERO REALMENTE QUE DER TUDO
CERTO PARA VOCÊ NESSA VOLTA AO BRASIL.

BOA SORTE AMIGA E ESPERO BOAS NOTICIAS SUAS.


E SEJA BEM VINDA AO NOSSO LINDO BRASIL!!

BJUS!!!!!

Denise David disse...

O que vc conquistou no Suriname vc terá em dobro aqui! Acredite!!!
Estou contigo!
Beijocas.

Obrigada pelo belíssimo presente!
Amei!

Iâni Naíra disse...

Olha... Visitando o seu cantinho, fiquei encantada com a sua pessoa, é de uma personalidade calma, amiga. que qualquer pessoa deseja próximo de si!!!
Estou te seguindo com todo o amor e carinho querida!!!
Seja bem vinda de volta ao nosso querido Brasil!!!

Até Mais
Mil Bejks
=^.^=
http://designbloggernaniiani.blogspot.com/

Ângela disse...

Nikita, esperamos muito das pessoas, e acabamos nos decepcionando, aprendi a durar penas que nunca conhecemos as pessoas o suficiente, elas tem sempre uma surpresa pra nos oferecer.
Volte, nosso país é lindo e acolhedor, apesar de alguns problemas que temos de enfrentar por aqui é o país que amamos, pelo menos eu o amo. Aqui você estará mais perto de nós, e sempre será bem vinda. Pense que as amizades poderão ser ainda mais solidificadas, não desanime, refaça sua vida e de sua família com muita esperança e fé, Nunca é tarde para um recomeço. Só não fique sem nos dar noticias, boa sorte sempre e que Deus ilumine seus caminhos.
beijos e carinhos

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oi guriazinha!
Como sempre dizem...o bom filho a casa torna!
Eu ti digo...nao ha uma porta que se feche sem que Deus nos abra uma janela!
Acredite..tudo sempre é pra melhor...mesmo doendo...tudo se ajeita no fim...as vezes temos muita pressa...e pra Deus...tudo tem sua hora certa.
Familia sempre é complicado...sociedade entao...nem se fala.
Se precisar d algo q eu possa ti ajudar...pode contar comigo!
Bjao
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

ELISABETE FERRO disse...

é imundo o q certas pessoas fazem,minha querida,eu passei por o mesmo em 2005 e continuo a ter consequencias,do que essas pessoas fizeram(a mim foi irmâ).mas nao conseguiu fazer tudo como ela queria(eu ja tinha estado em genebra e ja conhecia a cidade e sabia falar francês,porque se nao,estava em portugal e mais pobre do que,quando vim.nao é que aqui deia para fazer vida de rico(longe disso)mas temos trabalho e chegasse ao dia de pagamento o dinheiro està no banco.querida,nao sei se lhe serve de consolo,mas infelizmente ainda hà muita gente assim,uma vez que vai para o brasil,oxala nos possamos muito em breve de nos acompanhar virtualmente.eu vou orar por vc.bjinho

Neide disse...

Olá amiga
Tem um ditado que diz, quando se fecha uma porta Deus abre uma janela,Seja bem vinda de volta...
bjs.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.