domingo, 1 de maio de 2011

Dia do Trabalho

Fiquei sabendo que hoje em Portugal é o Dia das Mães, não sei se é em toda europa ou somente em Portugal. No Brasil é o dia do trabalho e aqui no Suriname não é dia de nada! Na verdade foi dia de muito trabalho mesmo, afinal domingo é quase sempre o dia da faxina, rsrsrs. Hoje tirei o dia pra fabricar cupcakes de verdade. É que na Igreja Batista sempre fazemos uma antina depois do culto e vendemos umas guloseimas, como eu estou na fase apaixonada pelos bolinhos, decidi fazer. Ficaram lindinhos e apetitosos, infelizmente não tirei fotinhas. A cobertura fiz de chantili, mas vou mudar pra glacê, pois o chantili derrete muito rápido. Se sobrar algum eu tiro uma foto e coloco aqui antes de ser comido, mas se não sobrar só vou tirar foto na próxima remessa. Bjokitas e ótima semana a todos. Bjokitas

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

kkkkkkk
Aki em casa é dia do trabalho mesmo!!!! faxina também e faxina pessoal unha,cabelo "barba e Bigode"
Bjos Nikita tenha um ótimo inicio d semana!!

Mónica disse...

Olá Mónica. Li o seu comentário com muita tristeza, lamento muito pelo que lhe aconteceu. Fiz aquelas fotos por divertimento, mas depois pensei que podia usá-las para alertar sobre esse perigo, que toda a gente que tem filhos corre. Não há nada no mundo que altere essa realidade, mas espero que tenha conseguido encontrar coragem para continuar esta luta contínua a que chamamos vida, e desejo que a mantenha sempre. Um beijo.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.