quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como hospedar imagem

Bom dia minhas fofuras, amigas, seguidores e visitantes.
Vou explicar de forma rápida e simples uma dúvida da minha amiga Aldeni, pois pode ser a dúvida de outras pessoas também né?
Hospedar imagem significa colocá-la na internet. Quando você coloca uma foto na sua postagem, você está hospedando a sua imagem automaticamente no álbum do web picasa. Então ao clicar sobre a imagem, ela se abre em nova página e no local do endereço da página está o link dessa imagem.
Como exemplo estou usando uma imagem do meu blog de teste. Coloquei na postagem meu award, esta bonequinha no quadrinho cor de rosa. Essa é a página do meu blog onde ela está, certo??
No meu blog, se eu clicar sobre essa imagem ela vai aparecer assim:

Clique na segunda imagem para ver melhor os detalhes. Marquei o link da página e também o ícone do web picasa.
Esclarecido? Hospedar imagem é simplesmente salvá-la na internet, ok?
Beijosss!!

Um comentário:

Vânia Coletti disse...

Olá,mônica seu blog é muito fofo e bem informativo
de grande ajuda para quem está começando montar seu blog,me ajudou muito.Obrigada!!!bjs.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.