domingo, 1 de maio de 2011

Chuva de selinhos

Enquanto eu estava na igreja orando pela minha família e pelas amigas, a fofa Elaine do Blog Sensações de uma cadeirante esteve por aqui e me deixou uma chuva de selinhos. Ela ganhou e repassou. Então vamos lá à "chuva de selinhos":

Adorei a idéia do usei - contei, pois assim suas amigas podem saber uma opinião sobre alguma coisa antes de comprarem. Ajuda a tomar uma decisão também né? Porque se alguém usar alguma coisa e dizer que não gostou, você vai pensar duas vezes se vai comprar ou não!
Adoro blogs que me levam ao céu e por aqui tem um monte. Ofereço às minhas seguidoras que sempre conseguem me levar ao céu.

Eu sou magrela, mas acho que todo mundo tem o direito de ser como quiser. E nem sempre todo mundo é como quer né? Eu acho que respeito é bom e preconceito nunca esteve em moda!!
Xô uruca!! Contra as pessoas invejosas e mal amadas que desejam infelicidade para as outras! Amoo minhas amigas blogueiras e quero que tenham blogs maravilhosos e cheinhos de seguidores e amigos!!
Ai é tão bom quando estamos viciados em coisas boas!! Aqui tem um montão de blogs lindos e viciantes! Esse é um vício que me faz super bem!
Recomendo todos os que me seguem!

Agora vou responder a brincadeira que veio junto à chuva de selinhos.
Complete as frases:

-nunca vou a ... boates no Suriname, pois todas as brasileiras que frequentam são chamadas de prostitutas. Infelizmente esse título foi recebido de acordo com o comportamento das brasileiras mesmo!


-nunca seja ... arrogante ou se julgue superior, perante Deus somos todos exatamente iguais.


-nunca ame ... sem se amar, em primeiro lugar o amor próprio.


-nunca diga ... dessa água não beberei, pode ser que um dia sintas sede, entendeu?


-nunca volte ... a cometer os mesmos erros, errar é humano, mas persistir no erro é burrice mesmo!


-nunca ouvi ... músicas líricas, é um estilo que acho que não combina comigo.


-nunca fui ... pro Caracaranã, um lago bem conhecido no meu Estado que sempre tem festivais, mas eu nunca fui mesmo.


-nunca quero ... perder alguém que amo, nem ver outro filho partir... dói demais! 


-nunca fiz ... tricô, de tantas coisas que eu já fiz essa realmente nunca nem tentei!


-nunca vou fazer ... não sei, tenho até medo de dizer algo, pois um dia acabarei fazendo, rsrsrs. (É a história da água... rsrsrs, nunca digo que não beberei!)


-nunca escondi ... meu jeito farrista, de gostar de festas e diversão.


-nunca perdi ... confesso que tudo já perdi, até mesmo a fé, mas graças a Deus já reencontrei!


-nunca passei ... fome, graças a Deus já enfrentei dificuldades, mas "fome" nunca! 


-nunca acreditei ... em felicidade plena, acho que o sofrimento e a tristeza fazem parte da vida de todo ser humano.


-nunca descobri ... como ganhar na mega sena, aahhh se eu soubesse!!


-nunca fingi ... sentir prazer, rsrsrs. Se for bom é bom, se for ruim é ruim e pronto!!


-nunca contei ... os segredos das amigas. Esses são bem guardados, mas eu mesma não consigo guardar os meus, rsrsrs.
Aposto que tem gente rindo dessas respostas, rsrsrssss.
Vou deixar os selinhos à disposição e também as perguntinhas, mas peço que quem resolver respondê-las me avise para que eu possa conferir as respostas. É sempre bom saber um pouquinho mais das amigas.
Elaine adorei os selinhos, mas a brincadeira das perguntinhas achei show!!


Um comentário:

Jane Tiê disse...

Rsrsrsrs BOASSSS !!!!!!!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.