sexta-feira, 20 de maio de 2011

Carinho

Postando mais selinhos recebidos.
Recebi da amiga Érika do Blog Ateliê Fazendo Arte e também da amiga Claudiana do Blog Encantos em Ponto Cruz.
A regrinha é passar pra 10.
Eu vou deixar à disposição, só peço que quem levar me avise nos comentários dizendo: levei o selinho!! Ok?

Esse Award veio da Lu do blog Luhemagrecendo e tb da Gildene do Blog Gildene Artes em Ponto Cruz.
Também veio regrinhas, mas eu sou teimosa em quebrar, é porque além de ser difícil escolher (algumas pessoas não gostam de receber selinho, outras não gostam de postar, outras não tem tempo...), todo mundo sabe o trabalho de linkar. Rsrsrs.
Então eu agradeço, mas vou quebrar a regra de novo, era pra linkar 12 blogs. Deixo à disposição de quem gosta e coleciona e peço que me avise que levou.
Esse aqui é comemorativo da amiga Denise do Blog Denise David.
Feliz é pouco né Dê. Sucesso!!
Até mais!!

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Nikita.
Lindos mimos.
bjtos.Nile

Mara Lucia Bechara disse...

Sempre passando dicas !!1vc [e bgenerosa Nikita...bjjssss MARA

Leninha Brandão disse...

Oi Nikita querida!!!Amo seu blog e gostaria de ser"amadora"como você...me ensiiiiina!!!!
bjssss

Núcleo de Jovens disse...

Parabéns blog muito legal, apreendi varias coisas aqui..to seguindo aqui seu cantinho. abraço
http://nucleodjovens.blogspot.com/

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.