sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogger dá sumiço em postagens!!

É minha gente, ressalto aqui a importância do Backup. O Blogger decidiu fazer manutenção e nos deixou sem a nossa última postagem e ainda sem nossos queridos comentários. O que eles informam é que tudo voltará ao normal em breve e que as postagens serão republicadas.  Eu que estou divulgando meu primeiro sorteio e que hoje é o último dia das inscrições me senti muito chateada com a tal manutenção, pois não tive como sequer ler os meus comentários e nem enviar aos meus blogs amigos, sem poder retribuir ou divulgar. Prejudicou a minha divulgação além de me deixar totalmente perdida... Vamos retomando e tentando reformular as novas postagens, pois as que deixei programadas também foram apagadas.
Muita gente ficou assustada e eu deixo de novo a dica do Backup. Quem não fez é bom fazer e agora eu não digo que façam uma vez ao mês, mas sempre que tiverem um tempo.
O PAP de como fazer o backup está AQUI!!
Tenham todos um excelente dia e aproveito pra convidar para participarem do meu sorteio. Inscrições encerram hoje. E o sorteio será realizado amanhã!!
Bjookitas!!

8 comentários:

Unknown disse...

que horror, é por isso que tentei entrar no meu blog e não conseguia...................
bjinhossss pra vc

Ana Cláudia disse...

Aconteceu ontem comigo tbem !! Divulguei o sorteio de uma coleguinha e simplisment evaporou!!!!
Beijos

Anônimo disse...

UFA AINDA BEM QUE VOLTOU EIM ...TEM SELO PRA VC ! EI COMO COLOCO A FOTO DE UM BLOG EM UM POST? COMO VC FEZ COM FRANCICLEIDE ME ENSINE!XAU

Jane Tiê disse...

Amiga por aqui ainda não esta normal. No P7B* parece que ta normal, mas Cantinha ainda não :(

Beijos

Fabi disse...

Foi complicado ontem...hj não ver os comentários foi triste...Mas o importante é q eu tinha um backup de uns dias atrás, se acontecesse algo, eu não perderia td..Ainda bem né?! Agora é sacudir a poeira e ir em frente, o importante é ter nosso bloguinho de volta!!!! Bjos

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Agora que o blog está funcionando de novo, vim desejar um ótimo fim de semana, bjos

Francicleide disse...

Oi querida quero te agradecer pelos mimos lindos que vc fez especialmente pra mim,ameiiiii!Isso sem falar da postagem aqui no seu blog,obrigada pelo enorme carinho.Já recebi algumas amiguinhas suas,e pode ter certeza que as recebi e as receberei com o mesmo carinho que vc as mandou.Ainda estou aprendendo a mexer nele,mas com amigas maravilhosas como vc e a Sheyla fica mas fácil.rsrsrs.Que vc tenha um final de semana abençoado.

A.M.O. Aldeni disse...

Minha amiga, estou passando aqui pra fazer um desabafo: estou extremamente chateada com essa tal de manutenção. O meu blog, que estava atualizado, com tudo das minha amigas blogueiras, recentes, inclusive link, selos e comentários... tudo desapareceu. tudo o que fiz em 2 dias, eles engoliram. Até o globo, que foi tão difícil instalar, eles sumiram com ele... e outras coisas. o banner do seu sorteio também desapareceu. acabei de recolocar, mas encolheu, até isso. Tô p... da vida, Nikita... quase que infarto de raiva.
Beijos!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.