sábado, 28 de maio de 2011

Aniversário da Joanne Letícia

Amigas queridas, saudades  de vocês! Hoje dia 28 de maio é o aniversário da minha filha Joanne Letícia, tá completando 7 aninhos. Eu na correria comprei uma torta doce já pronta e fiz um churrasquinho com arroz e farofa. Nem docinhos eu fiz porque estava simplesmente exausta!! Ontem comprei umas coisinhas pra casa, o básico, geladeira, fogão, armário de cozinha, mesa, cama, guarda-roupas, ventilador e panelas. Hoje eu consegui comprar as louças, pratos e copos. Vou precisar pintar as paredes pois os meus inquilinos andavam de ponta a cabeça, pois tem marcas de pegadas no alto das paredes, rsrsss. É muito triste ver a minha casa descuidada, até cupins visitaram a minha casa nesses tempos. Amanhã estarei fazendo uma faxina tentando me livrar deles. Amigas ainda não consigo deixar comentários pra vocês em seus blogs pois a internet aqui é péssima e eu nem consigo postar fotos aqui. Quero ir numa lan house mas estou sem tempo. Aviso que depois dos problemas já consegui enviar uns pequenos mimos que havia prometido pra Cátia Amélia, Janinha e Josinete. Também já estar no caminho o brinde do sorteio, acho que até quarta-feira a querida Lilika já estará com os mimos. Agradeço o carinho de todas as amigas e peço desculpas se alguém enviou e-mails, pois ainda não pude lê-los. Bjokitas no coração de cada pessoa que passa por aqui, acho que semana que vem já estarei retornando minhas postagens normais. Agradeço o carinho deixado em cada comentário. Que Deus esteja com todos!! Xero!!

22 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ SEJA BEM VINDA!!! ENTENDO QUE ESTEJA SEM TEMPO , MUDANÇA É CANSATIVO MESMO, MAS QUE BOM QUE NÃO DEIXOU PASSAR EM BRANCO O NIVER DA PEQUENA, DESEJO MUITA SAÚDE E FELICIDADE PRA VOCÊS NESSA NOVA FASE DA VIDA. BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO...

Suely C Bezerra disse...

Amiga vim dsejar ,muita saúde ,muitos anos de vida que sua filha seja um ser muito abençõado.Felicidade na vida nova.beijus no coração.

Nile e Richard disse...

Oi Nikita.
Parabéns a sua princesinha.
Com votos de muitas e muitas felicidades.
Que bom que já comprou as coisinhas para a sua casa.
Alugar uma casa hoje em dia se torna um problemão,pois ninguém cuida como a gente.
Tudo de bom para voce.
bjtos.Nile.

Jane Tiê disse...

Parabéns a pequenininha!!! Saude pra ela e d~e um beijo meu nela, ok? Abraços amiga.

Nil Lima da Silva disse...

Feliz aniversário pra sua princesinha Nikita, dá um cheirinho nela por mim. Um abraço Fia e fica com Deus.

Patricia Soares disse...

Oi Nikita que bom que esta tudo caminhando, é isto ai amiga mãos a obra, rsrs, meus parabens a sua filha, o aniversario do meu filho foi dia 27 ,fez 10 anos, olha quase o mesmo dia rsrs, Que Deus os abençõe muito e beijo no coração...

Dayane disse...

Olá querida q correria hém rsrs.Parabéns pra sua gatinha,td de bom.Bjs Day

Francicleide disse...

Parabéns pra Joanne,muita saúde e paz!Fique com Deus.Beijos.

Mulheres INDO disse...

saudades minha amigaa.

Elaine Chieppe disse...

Ei minha linda. Que saudade de passar por aqui. Minha vida está uma correria só mas tirei um tempinho pra estar aqui. Quantas mudanças heinn. Seu blog está cada vez melhor e mais atrativo, e parabéns pra filhota. Você é uma guerreira que não desiste nunca. Te adimiro muito. Bjos e uma boa semana.

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oiii!
Parabens para a Joanne...que deus continue iluminando o caminho de vcs!!!
Bj
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oiii!
Parabens para a Joanne...que deus continue iluminando o caminho de vcs!!!
Bj
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Isaura Mirela disse...

Amiga, um feliz niver meio atrasado para a Joanne, que Deus a abençoe sempre.
Um xeru bem grande pra ti, viu?!

Saudadesssssssssss

Denise David disse...

Beijoca na sua princesa!!!
Que bom, hein amiga! Casa nova outra vez! Móveis novos dão um ar de "tudo novo" e sempre nos faz bem...rs...
Quanto aos inquilinos, realmente é melhor nunca alugar casa p/ ninguém. Eu tb me arrependi 2 vezes...
Que bom saber q vc está bem!
Assim q puder, entre em contato, ok?
Beijocas mil!!!

JARDIM DE ARTISTA disse...

Olá amiga,passei para ver como vc está, precisando de alguma coisa avise, felicidades para pequena e bastante sorte no novo endereço.
Bjus,
Lili

Meus contos, minhas prosas disse...

Gostei muito do seu blog,mostrando que vc é uma pessoa delicada , sensivel e corajosa,e isso me incentivou a querer ser sua seguidora e amiga, pois tem qualidades linda, que Deus te abençoe sempre e muito pretendo te passar um email pois desejo mudar algumas coisas no meu blog que tá feinho, passa lá para conhecer, vai ser um prazer ter vc como amiga.Bjs

Unknown disse...

oi NIKITA que saudades amiga! Parabéns,para a sua filha tudo de bom! SE eu estivesse ai ajudava você, mas estou tão longe. sinto sua falta no meu blog tenho tantos trabalhos novas para você me dar a sua opnião, quando puder passe por lá. bjs

Mulheres INDO disse...

tem selinho pra cv amiga, vc tem uma grande parcela desse sucesso. te amoooooooooo

Eula Paula disse...

Oii minha flor, pelo que vejo está toda cheio de trabalho, imagino como vc deva estar!! Passando para deixar um bjo e tbm para dizer que tem um selinho pra vc no meu blog!

Márcia disse...

Olá Nikita,dê meus Parabéns(retroativo) à filhinha."Bem vinda novamente"!Só é possivel suplantar o mal que te causaram, continuando a praticar o bem, e isto desejo a voce e a mim mesma, pois sei como é.
Têm coisas que precisamos entender para aceitar, outras temos que aceitar sem entender, sorrindo ou chorando.Teus talentos independem do lugar onde esteja vivendo, então continue.... e mãos à obra.
Prosperidade a voce e tua casa(familia) é o que te desejo!
Sinceramente e até mais,
Márcia

Leninha Brandão disse...

Oi Nikita!!!Que bom que está de volta,conseguiu mobiliar a casa e,o mais importante:comemorar o aniversário da filhota..um beijo grandão prá ela e prá você,amiga...seja muito bem vinda...
Bjssssssssss,Leninha.

tina disse...

OI AMIGA VENHA SER MINHA SEGUIDORA NO MEU NOVO BLOG ,NÃO SEI OQUE ACONTECEU E NÃO CONSIGO MAIS MECHER NO LIBEROLASLIVRES,VENHA SER NESSE NOVO ,UM BEIJO.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.