sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ainda dá tempo de testar a sorte!!

Inscrições Encerradas!!!!!
Minhas amigas queridas, hoje dia 13.05 às 23:00h encerram as inscrições do meu primeiro sorteio. Assim que encerrar postarei uma lista com os nomes dos participantes pra que não haja qualquer problema. Todos que se inscreveram receberam minha visita em seus blogs ou e-mails confirmando participação e desejando boa sorte!! Mais uma vez estou postando as fotos dos prêmios, quem ainda não está participando ainda dá tempo!! Beijokitas a todos!!







Glitter Photos

6 comentários:

Luciana disse...

Nikita estava em outro blog quando vi o sorteio ,então vim conhecer o seu cantinho,adorei.
Os mimos são simplesmente apaixonantes,super fofos,então resolvi arriscar quem sabe eu levo pra casa né?
Tenha um ótimo fim de semana beijos

Denise David disse...

Só sei de uma coisa: Eu quero muuuuito ganhar!!! Rs...
Beijocas, amiga!

Leninha Brandão disse...

Nikita,vim conhecer o seu blog e estou apaixonada...Lindo,lindo,lindo!!!
Quero participar do seu sorteio pq seu trabalho é perfeito.Acho que sou a última concorrente...mas,como os últimos serão os primeiros,espero ansiosamente ser a premiada...


Beijos,Leninha.

Renata disse...

flor eu sou nova neste negocio moderno,kkkkk minha filha q me ensina só q ela não tem muita paciencia,estas adolecentes kkkkk,mas muito obrigada pela dica...
bjks

Renata disse...

Ni queria tanto participar do sorteio ainda da tempo?
Se der oq tenho q fazer?
Os presentes são lindos amei!!!

Jane Tiê disse...

Se o deus quiser =)

Mas eu quero muitoooo!!!
Beijos

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.